+ Mike Will Made It fala sobre Miley
Posted on: 31 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Numa entrevista ao The Fader, Mike Will Made It falou sobre a polêmica que Miley se envolveu depois da sua atuação nos VMAs.

Confere:

 

Qual outra rapariga de 20 anos está na magnitude de Miley? What other 20 year old is on Miley’s magnitude? Se fosse ela a entrar no palco e só cantasse a música e dançasse lentamente, as pessoas diziam na mesma alguma coisa. Tipo: Porque é que não twerkou? Eu pensava que ela tinha dito que a sua vida era assim! Estão a dizer que é a nova Madonna, mas está demasiado assustada e não consegue correr riscos? Ela pensa que é demasiado fixe? Muitas vezes as pessoas estão a ver coisas e estão a criticá-las. Por isso a melhor maneira de ela fazer as coisas é sair e atuar da maneira que quer, a sua visão.

Eu ouvi pessoas a dizer que o problema era que ela estava a pôr a sua língua de fora. Ouvi outras que diziam que era o twerk, ou bater no rabo da dançarina. Eu não vejo nada de errado com bater em rabos. Jogadores de baseball batem em rabos de outros homens no campo. Jogadores de basket também. Mas só por ser a Miley Cyrus e porque estava nos VMAs – quem quer saber? As pessoas estão a falar sobre isso provavelmente fazem o mesmo com os seus amigos.

Preto ou branco, este é o país em que vivemos. Quando vês um preto a juntar-se a um branco, não olhas para aquilo e perguntas-te se ele está a querer absorver a cultura branca? Quando são brancos a meter-se com pretos, é do tipo, mas que raio ela está a fazer? Porque é que está a agir assim? Miley teve raparigas negras a dançar com ela no palco. América preta e branca – mas eles não gostam disso. Se ela estivesse apenas a dançar com brancos, pretos podiam ficar assim, “Porque é que está a trabalhar só com rappers agora e não tem nenhuns dançarinos pretos com ela?

Tenho estado muito ao lado de Miley, e acho que ela se junta ao que é real.  Muitas pessoas à sua volta são brancas, e quando eu estou por perto ela não fica “Então meu? Tudo bem irmão?” Ela nem diz palavrões. Ela ainda é [imita Miley] “Oh, isso é tão maluco! Oh isso está tão fixe!” Ela fala como uma rapariga branca. Ela não é uma dessas raparigas brancas que olham e dizem ‘eu tenho que ficar longe desses homens negros’. O facto é: ela está por toda a parte (mãos ao alto). Ela é Miley Cyrus, ela é uma grande estrela nos Estados Unidos. E ela sai com toda a gente. As pessoas não entendem isso. A maioria das pessoas que estão por aí protegem-se, ficam fora do caminho de certas pessoas, só deixam certos tipos de pessoas estarem no mesmo local que eles, e nem olham para ti. Aquelas não são pessoas reais, são pessoas que mergulharam na luz e estão perdidos neste mundo. Miley é uma pessoa real por quem pessoas reais podem apegar-se. Só porque ela anda com negros não significa que ela está a tentar não andar com brancos e tirar proveito da cultura negra.

Nunca te podes isolar. Há montes de pessoas em todo o mundo. Embora biliões de pessoas estejam a falar disso, outros biliões de pessoas estão a falar em algo totalmente oposto. Não podes agradar a todos. Enquanto fizeres boa música os teus fãs estão contigo. No próximo ano, vê alguém a fazer algo doido nos VMAs, ter também boa atenção.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: