+ Várias celebridades defendem Miley
Posted on: 29 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Após a polémica atuação de Miley nos VMAs deste ano e várias críticas ao seu desempenho (até vindo de famosos), algumas celebridades decidiram defender Miley.

Justin Timberlake falou outra vez sobre este assunto:

 

Eu acho que é uma combinação de coisas. Primeiro, se começares a trabalhar numa industria de entretenimento com 10 anos de idade, não é normal. Ponto. Nós todos podemos concordar. O problema está no que podes alcançar quando és tão jovem e tens tanto dinheiro. Quanto mais acesso tens a isso, em mais problemas te metes. Quantos anos a Miley tem? 20? Ela faz o que qualquer rapariga de 20 anos faz. A diferença é que está com um microfone e está no palco dos VMAs. Eu não quero começar a usar uma camisa que tem escrito“Free Miley”. Mas queres saber? Não dêm muita importância. Ela está a fazer uma auto-proclamação. Ela tem 20 anos, ela é uma adulta. Ela pode fazer aquilo. Eu gostei dos ursos. Eu estou assim… é muito chocante alguém fazer o que ela fez nos VMAs? Madonna usou um vestido de noiva e subiu ao palco. A Britney fez strip tease. Deixem a Miley fazer o que quer, meu. Eu nunca gravei uma música com a Miley. Mas as pessoas dizem-me o quão talentosa ela é. Pharrell mostrou-me o álbum dela e é muito bom. Eu não acho que ela não tem talento, obviamente. Ela é realmente muito, muito talentosa. Esta é a minha opinião. Por isso deixem-na viver.

 

Também Pete Wentz (dos Fall Out Boy) usou o twitter para defender a nossa diva:

 

Volto a @MileyCyrus – é incrível ver alguém ser ela própria e ser corajosa numa época em que as pessoas fingem durante 24 horas por dia.

Ok ok para acabar o que eu estava a dizer, basicamente eu acho que é injusto não criticar os homens da mesma maneira que as mulheres por atuações sexuais.

Avril Lavigne pronunciou-se também sobre assunto:

“Ela é nova e está a expressar-se através da sua música agora,” Lavigne explicou, “música é uma maneira criativa de nos libertarmos e ela está a fazer a sua coisa quer as pessoas queiram, quer não. Ela fez com que as pessoas falassem dela e isso é o mais importante.”

E por último, Jared Leto falou sobre Miley:

“Eu acho que é interessante de como as pessoas ficaram chocadas, se eles pudessem ver os seus filhos nas raves e o que os filhos usam nas raves. Ou só ver os jogos que jogam. Provavelmente são coisas mais chocantes na vida deles agora.”






Comenta

Comment: