+ [MYWAY] Justin Timberlake defende Miley Cyrus
Posted on: 29 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

 

Justin Timberlake resolveu falar em defesa da actuação de Miley Cyrus nos MTV Video Music Awards. Depois de muitas críticas negativas, Justin comparou a apresentação à de Madonna ou de Britney, na mesma entrega de prémios noutros anos. O cantor relembrou que Madonna, nos anos 90, já apareceu num controverso vestido de noiva e «fez amor» com o palco, e que Britney já apareceu também nos VMA com roupa quase invisível, fez striptease e chegou a beijar Christina Aguilera e Madonna.

No domingo passado, Cyrus apareceu com um biquíni de latex cor da pele e fez gestos ousados com Robin Thicke, ao cantarem «Blurred Lines/We Can’t Stop», o que gerou uma grande polémica na internet com piadas e críticas pejorativas em relação à cantora.

O cantor foi dos primeiros a manifestar-se positivamente e disse: «São os VMA. O que é que esperavam? Gosto da Miley, gosto muito dela», acrescentado que «ela é jovem e está a mostrar a toda a gente que está crescida. São só os VMA, não é como se ela tivesse feito isso fez nos Grammys».

O pai de Cyrus, o cantor e compositor Billy Ray Cyrus, desabafou no programa de TV Entertainment Tonight. «Eu gostaria de tentar ajudá-la. Ela podia parar com esta insanidade por um minuto».

Miley prepara o lançamento do novo álbum «Bangerz» para o dia 8 de Outubro.






Comenta

Comment: