+ Kelly Osbourne: “Põe a tua língua para dentro”
Posted on: 28 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

 

Mesmo os amigos próximos de Miley Cyrus têm algo a dizer sobre a sua atuação nos MTV Video Music Awards.

Kelly Osbourne deu alguns conselhos à cantora de “We Can’t Stop” de 20 anos depois da sua atuação twerktástica no show de domingo.

“Olhem, a Miley é minha amiga e eu amo-a, e protejo-a aconteça o que acontecer, mas como amiga eu tenho que dizer – põe o raio da tua língua dentro da tua boca! Eu amo-te, mas põe a língua na tua boca,” Osbourne disse na segunda-feira enquanto estava no “Fashion Police.”

Cyrus repetidamente lambeu os seus lábios e manteve a sua língua cá fora enquanto cantava com Robin Thicke durante a atuação do seu hit de verão “Blurred Lines.”

Sobre o bikini cor de pele que Miss Cyrus usou, a perita na moda dissel, “Não estamos a falar da sua atuação, estamos a falar sobre o que ela está a vestir… Não é muito original [o bikini] mas eu aprecio que seja parecido como o vídeo de ‘Blurred Lines’.”

Osbourne lembrou o muito criativo visual que “Lady Gaga usou para os Grammy’s há três anos atrás quando saiu de um ovo.”

Não é só negatividade que está a sair de Hollywood após a atuação de língua de fora de Cyrus. Participante de “American Idol”, Adam Lambert, que apresentou uma categoria no evento, usou o Twitter para defender a ex-estrela de Hannah Montana.

“Ouçam, se não foi o vosso momento favorito – tudo bem, mas porque é que estão todos a criticar? Hey – ela está a fazer algo bom. Estamos a falar,” ele escreveu.

“Esperem! Eu não disse se gostei ou não da performance da @MileyCyrus. Eu só disse que ela estava a divertir-se  e vocês têm que dar-lhe algum espaço,” ele depois clarificou noutro tweet.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: