+ Billboard fala sobre Miley nos VMAs
Posted on: 28 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Candids, CDs, Eventos, Singles Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus está a colher os benefícios da sua muito falada atuação nos MTV Video Music Awards – ambos em vendas e redes sociais.

Nos VMAs de 25 de Agosto, Cyrus atuou o seu single “We Can’t Stop” que está na Billboard Hot 100 top 10 single, e depois participou num medley com Robin Thicke para “Blurred Lines” e “Give It 2 U” (com 2 Chainz e Kendrick Lamar).

Segundo o Twitter, o medley de “We Can’t Stop” e “Blurred Lines” de Cyrus e Thicke angariou 306100 tweets por minuto durante a emissão da Costa Este do evento. Para comparar, os VMAs do ano passado tiveram um recorde de 98,307 tweets por minuto, e a eleição presidencial teve 327,452 tweets por minuto.

A conclusão da atuação de Justin Timberlake no evento foi o 2º momento mais tweetado nos VMAs: 219,800 tweets por minuto.

De acordo com o Next Big Sound, Cyrus ganhou 50 mil likes no Facebook no domingo – subindo imenso depois dos 30 mil que ganhou no sábado. Comparando, o Facebook de Timberlake ganhou 122 mil novos likes no domingo – cinco vezes mais do que no sábado.

A atuação de Cyrus ocorreu passadas 24 horas da pré-encomenda do seu novo álbum “Bangerz” ficar disponível no iTunes. Até ao momento, o álbum estava em 5º lugar. “Bangerz” tem o lançamento marcado para 8 de Outubro.

Fontes da indústria dizem que “We Can’t Stop” de Cyrus vai ver um ligeiro abrandamento em downloads no final da semana de 25 de Agosto – mas vai ganhar mais downloads na semana seguinte. (Na semana de 18 de Agosto, vendeu 148 mil cópias, de acordo com Nielsen SoundScan.) A música pode gerar um ganho de 10% a 20% na semana que termina a 1 de Setembro.

Porque o single é um bocado antigo – foi lançado em Junho – existe mais para nos focarmos em Cyrus com a nova música, “Wrecking Ball.” Lançada no iTunes no sábado à noite como parte da pré-encomenda de “Bangerz” e teve um início de vendas fortes. Fontes sugerem que vendeu entre 80 mil a 90 mil cópias em menos de dois dias.

Provavelmente Cyrus vai acabar com duas músicas no top 20 da tabela desta semana do Digital Songs – que vai ser publicada na quarta-feira, e mostra as vendas da semana que acabou a 25 de Agosto.

 

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: