+ Van Toffler responde a perguntas de Miley nos VMAs
Posted on: 27 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas, Eventos, Outros Comentários: Nenhum comentário

O diretor da MTV, Van Toffler, cedeu uma entrevista e respondeu a perguntas sobre Miley Cyrus nos VMAs.

Confere:

 

Jornalista: Muitas pessoas têm falado sobre a ousada performance de Miley Cyrus e Robin Thicke. Como é que isso aconteceu? Foi uma coisa que veio deles ou que vocês queriam que eles fizessem?

Van Toffler: Bem, ambos Robin e Miley têm gigantíssimos hits agora, por isso eles eram naturais para o show. Nós vimos que Miley fez um cover de “Blurred Lines” nos seus concertos e fez uma versão disso, então nós pensámos em pô-los juntos como uma transição de ambos – em vez de uma atuação, um prémio e depois outra [performance]. Vê-los a cantar uma música de cada um, e [depois] Robin apresentava a sua nova música [“Give It 2 U”]. Parece que resultou e criou algum falatório para cada um.

Jornalista: Os ensaios e o atual espetáculo tiveram algo de diferente?

Toffler: Artistas são como atletas no dia do jogo.Miley fez todos os movimentos nos ensaios como na noite dos VMAs? Não. Nós sabíamos que a sua performance ia ser provocadora como o seu vídeo. Mas na TV ao vivo os artistas levam tudo ao máximo. Nós não vimos o fato de Robin antes de ele estar no palco, mas Miley trouxe uma energia diferente para o show ao vivo. Mas claramente que ela tem feito alguns vídeos provocativos ultimamente.

Jornalista: Tiveste alguma preocupação sobre a performance? (O Parents Television Council critiou a performance Cyrus-Thicke, dizendo que “substituiu talento por sexo.” )

Toffler: Tens sempre preocupações quando se fala de televisão ao vivo. Quero dizer, este foi o nosso 30º. Já tivemos pessoas a trepar para o palco, pessoas a interromper vencedores, por isso acho que temos que esperar o inesperado. Nada acontece como planeado. De facto, o palco partiu algumas horas antes das performances e nós não tinhamos a certeza de que podíamos pôr o urso grande de Miley no show ao vivo por causa da mudança. Mas conseguímos. Foi numa posição diferente. Tivemos muitas mudanças antes do show, mas nós sabíamos que ia ser uma atuação memorável, tal como a abertura de Gaga e o medley de Justin Timberlake.

 

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: