+ “Miley Cyrus foi a verdadeira vencedora dos VMA”
Posted on: 27 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Eventos Comentários: Nenhum comentário

A grande vencedora dos VMAs deste ano não levou para casa nenhum prémio.

Miley Cyrus teve um único prémio e que conta: Falatório.

Durante o evento de domingo, a “atuação” de Miley com Robin Thicke foi a performance mais tweetada da noite, com mais de 306 mil tweets por minuto. A performance de Justin Timberlake ficou em segundo lugar com apenas 100 mil tweets por minuto.

O “tweet-appeal” de Miley triplicou o número de mensagens de 140 carateres durante o evento inteiro do ano passado. A sua marca passou o número de tweets emitidos durante o blackout de Super Bowl em Fevereiro – por umas 80 mil mensagens por minuto.

Em termos de vendas, Cyrus como sempre ganhou com o impacto. O seu recém lançado single, “Wrecking Ball,” (do seu novo álbum, “Bangerz”) saltou para o topo da tabela de sucessos musicais “Movers and Shakers” da Amazon. A lista mede a subida mais repentina das músicas nos EUA.

Isto, embora Cyrus não ter cantado a música no evento, Miley escolheu o seu hit animado, “We Can’t Stop.” A música já fez algumas ondas, com alusões a snifar cocaína e festejar até cair. O vídeo para “Stop” tornou-se o vídeo mais rápido a atingir as 100 milhões de visualizações na Vevo. Não ficámos admirados por Miley ter escolhido essa música para os VMAs.

Cyrus já falou sobre querer levar “Bangerz” para uma direção de hip hop “Dirty South”. Ficou como o seu primeiro álbum a ser afixado com aviso parental, via pré-encomenda. O CD também vai ser o seu primeiro depois da gravadora “criança”, tendo ido para a RCA.

 

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: