+ MTV fala sobre o sucesso de “We Can’t Stop”
Posted on: 25 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Eventos Comentários: Nenhum comentário

Com mais de 150 milhões de visualizações, três nomeações para os VMAs e inúmeras paródias, “We Can’t Stop” de Miley Cyrus parece, bem, imparável. Cyrus está confirmada para aparecer nos MTV Video Music Awards 2013 no domingo, 25 de Agosto, e ainda está chocada com tanto sucesso de “We Can’t Stop” e do vídeo dirigido por Diane Martel. E tudo o que bastou foi “confiança”.

“Eu estava mesmo focada no vídeo então o facto de ter tido as nomeações para os VMAs foi muito entusiasmante porque foi a primeira vez que tive algo que fazia com que as pessoas confiassem em mim,” ela falou à MTV News sobre o vídeo. O vídeo foi gravado no início deste ano com Martel, que também dirigiu o vídeo de “Blurred Lines” de Robin Thicke, também nomeado.

“Eu e a Diane tinhamos esta visão que não conseguíamos explicar às pessoas. Elas só tinham que confiar em nós e eu disse ‘Confia em mim nesta coisa e se for a melhor coisa que já alguma vez me aconteceu, então sabes que vais ter que confiar em mim. Se não, nunca mais tens de confiar em mim,'” ela continuou.

“Desde que ficou tão bem, e está agora a 100 milhões [visualizações] e nós temos esta louca versão de diretor e os fãs têm gostado tanto, e o vídeo foi exatamente feito da maneira que quis, o que algo que tomou conta da Internet e tornou-se viram e foi algo diferente e divertido. Estou ansiosa por aquilo que vou fazer nos VMAs também.”

O vídeo, que lidera o novo álbum de Cyrus, Bangerz que sai dia 8 de Outubro, está nomeado para Melhor Música do Verão, Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo Feminino.

E também, Miley vai ser uma dos muitos artistas que vão atuar no Barclays Center no domingo durante os VMAs.

Fonte | Tradução: Miley Forever Fans






Comenta

Comment: