+ Miley fala sobre a sua atuação nos VMAs
Posted on: 24 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas, Eventos Comentários: Nenhum comentário

Miley cedeu mais uma entrevista para a MTV, e nesta falou sobre como vai ser a sua atuação nos Video Music Awards deste ano.

Confere a entrevista:

 

Jornalista: Estou nos bastidores com Miley Cyrus! Acabaste de fazer o 1º ensaio?

Miley: Sim!

Jornalista: Parece estar muito fixe! Não vi nada, mas parecia incrível.

Miley: Obrigada!

Jornalista: Então, diz-me: Tens alguma coisa a dizer aos Smilers sobre a atuação?

Miley: Acho que vai ser a melhor atuação de todos os tempos nos VMAs. E acho que será bem divertido, já nos ensaios a sensação é ótima. Saber que os sonhos de alguns meses atrás estão a tornar-se realidade é muito bonito.

Jornalista: Tenho uma pergunta importante: O urso Boo virá contigo?

Miley: Tens que esperar para ver.

Jornalista: Talvez no Red Carpet…

Miley: Sim, estou a sair com ele.

Jornalista: É, estão a sair juntos… Vais fazer o vídeo no palco?

Miley: O meu vídeo é muito louco, por isso… Muita gente me diz que quando vê o vídeo, quer estar naquela festa. Os fãs querem estar ali e ter o melhor momento das suas vidas.

Jornalista: Como vai ser a tua primeira atuação nos VMAs? Vai ser muito bom?

Miley: Sim, vai ser tão incrível quanto estar aqui em Brooklyn que é onde gravei o meu novo vídeo. Os fãs estão a ficar loucos no Twitter e querem ver uma atuação incrível.

Jornalista: Como vai ser a tua entrada?

Miley: Vai ser divertido. Terá um pouco da energia da publicidade dos VMAs, quero fazer tudo acontecer! Vai ter rock, pop, hip hop, tudo o que eu gosto estará nesta atuação.

Jornalista: Alguns dos seus ídolos já apareceram nos VMAs. Britney, Madonna… Como te sentes ao estar no mesmo grupo que elas?

Miley: Para mim, é fixe. Não me importo muito com isso, apenas me foco na minha atuação. Amo atuar, faz-me muito feliz em estar aqui nos ensaios e sentir-me como se estivesse numa digressão. Mal posso esperar para os fãs ouvirem o álbum.

Jornalista: Nos ensaios ficas tipo: “Vem rápido domingo!”

Miley: Claro, estou pronta. Muito pronta.

Jornalista: Falando sobre a atuação da Madonna com a Britney que aconteceu um beijo e tal, disseste que foi os teus VMAs favoritos. Lembras-te quando viste isso pela primeira vez?

Miley: Eu amei! Porque, sobre a Britney, eu conheço parte do seu poder quando vai ao palco e faz essas coisas doidas. É natural dela, não precisa de ensaios. Não podes recriar essa atuação e eu amo coisas espontâneas. É imprevisível e eu quero muito fazer isso.

Jornalista: Então gostas de ser espontânea, aproveitar o momento e deixar as coisas acontecerem.

Miley: Em cada ensaio eu faço uma coisa diferente. Quero toda essa sensação. Acho bom ficar nervosa e ansiosa e depois tudo vai embora.

Jornalista: Estás muito nervosa? Porque não pareces tão nervosa agora.

Miley: Não mostro isso, disfarço bem. Quando estou nervosa, não quero que alguém perceba. Mas fico com borboletas na barriga e isso faz-me uma boa artista. Porque todos estão lá para te ver, tudo depende de ti. Por isso se arruinares tudo, todos ficam zangados contigo, então tens que deixar todos orgulhosos sobre a atuação.

Jornalista: Falámos sobre a atuação da Britney com a Madonna, mas o que vai fazer a tua atuação espetacular, provocante?

Miley: Ah, eu não te posso contar! Mas acho que vai ter muitos elementos, vai ser louco como o vídeo, ter a felicidade de uma criança. Vai ser divertido.






Comenta

Comment: