+ Estilista de Miley fala sobre ela em entrevista
Posted on: 23 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Numa entrevista, a estilista de Miley, Harouche, falou sobre a sua experiência em vestir Miley no vídeo de “We Can’t Stop” e sobre o estilo para os VMAs. Confere:

 

O nome Simone Harouche pode não ser familiar, mas provavelmente já viram o seu trabalho. Harouche é a estilista por detrás da última fase da moda de Miley Cyrus.

“Eu adoro a moda porque está sempre a mudar,” Harouche – que também trabalhou com Christina Aguilera e Nicole Richie – disse à EW. “As coisas em que trabalhas são inspiradas pelo trabalho. Há um novo vídeo, um novo conceito. Mantém as coisas frescas porque não fazemos o mesmo visual vezes sem conta.”

Harouche – que divide o seu tempo entre mudar o visual e desenhar malas chamadas Simone Camille – vestiu Cyrus para o muito falado vídeo de “We Can’t Stop” e está a ajudar a estrela a decidir o que vestir e o que não vestir nos Video Music Awards no domingo à noite.

Entertainment Weekly: Como é trabalhar com Miley?
Miley é muito divertida. Ela está aberta a experimentar coisas novas. Com cada artista, especialmente cantores, quando eles lançam um novo álbum, o seu visual tem que ser um espelho do seu som. Com este novo som, Miley queria evoluir para uma pessoa que tem estilo. É só ouvir o seu álbum e partir daí. Eu acho, “Estou a ouvir a música, agora como é que isto se parece? Como é que este som se devia mostrar?” Crias um pacote. Ela é muito divertida e pronta para correr riscos. Ela tem um corpo incrível e é sexy. Divertimo-nos imenso.

Qual foi a tua visão para o vídeo de “We Can’t Stop”?
Exisitaram um monte de looks mas não foram usados. Foi muito divertido colaborar com Diane Martel, que era a diretora, e com Miley. Miley tinha ideias específicas do que queria. É fixe trabalhar com pessoas que são apaixonadas pelos seus projetos porque isso faz-te ficar entusiasmado. Diane e Miley tinham uma visão. Foi divertido criá-la e dar-lhe vida.

Quais foram os looks que não foram usados? Podem aparecer noutro lado?
Não, [as roupas] eram específicas para o vídeo. Haviam ideias e peças que arranjámos, mas não resultaram porque pelo vídeo e pelas filmagens, algumas coisas funcionavam e outras não. Sendo estilista, em geral, prepara-se muito e quando as pessoas vêem, só vêem metade do planeado. Precisas de ter opções e vir sempre preparado.

Os VMAs são no domingo. Miley já decidiu o que vai usar?
Sim. Nós temos o nosso look, mas não posso [dizer alguma coisa].

Como é que ajudas uma cliente como a Miley a preparar-se para um evento como os VMAs?
Passo por todos os looks de eventos de moda e mandamos pedidos das roupas. Nós acabamos por ficar com três ou quatro prateleiras de roupa. Depende do cliente, mas temos uma ou duas provas e vemos o look. Muito acontece antes de escolher o fato.

Fonte | Tradução: Miley Forever Fans






Comenta

Comment: