+ Miley quer o cabelo comprido de volta!
Posted on: 20 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades Comentários: Nenhum comentário

Hey, uma jovem de 20 anos tem o direito – e é esperado! – de mudar a sua mente, particularmente sobre o seu estilo pessoal. Seis meses após declarar “nunca me irão ver outra vez com o cabelo comprido,” Miley Cyrus revelou que ela está um bocado cansada do seu corte de cabelo curto que chocou os seus fãs há exatamente um ano.

À conversa com a sua amiga Kelly Osbourne durante um recente episódio do Fashion Police, a ousada cantora de “We Can’t Stop” confessou que ela realmente sente falta do seu cabelo longo. “Estou secretamente a puxá-lo todas as noites e a tomar Viviscal,” ela disse sobre o seu suplemento vitamínico para o crescimento de cabelo. “Não vou mentir. Mas vou arrasar enquanto o tenho.”

Cabeleireiro de celebridades Chris McMillan (que deu a Jennifer Aniston o corte “The Rachel” nos anos 90) cortou o cabelo pelos ombros de Cyrus em Agosto de 2012, parte da transformação sexy da ex-estrela Disney.

Fazendo votos difíceis de ficar com o seu cabelo curto para sempre em Fevereiro, Cyrus disse que o noivo Liam Hemsworth “ama” o seu cabelo curto. “É muito mais fácil de rapar os lados todas as semanas do que tratar das raízes quando se tem o cabelo comprido. Sinto que quando se tem o cabelo curto, quanto mais desarranjado está, melhor fica.”

 

Fonte: Us Magazine | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: