+ Miley traz surpresa em Bangerz?
Posted on: 14 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: CDs, Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Em entrevista ao EnStars, o produtor Sean Garrett falou sobre o novo álbum de Miley, Bangerz, e afirma que Miley vai trazer uma surpresa no álbum.

Confere a entrevista:

 

Deixando o seu passado de Disney, Miley Cyrus está pronta para dar aos seus fãs um álbum que possam fazer twerk ao ouvi-lo. Juntando-se aos maiores colaboradores de hip-hop no meio, Cyrus está já a chegar ao topo das tabelas com o primeiro single We Can’t Stop, do seu álbum intitulado BANGERZ.

O produtor Sean Garrett, que escreveu três músicas no álbum, disse ao EnStars o que os fãs podem esperar, admitindo que Cyrus tem uma “grande surpresa” a chegar.

“Temos uma grande supresa numa colaboração no álbum. Pode ser o próximo single,” Garrett disse durante a entrevista no dia 13 de Agosto. “Não posso dizer quem é – mas ela é MUITO famosa.”

Rumores têm percorrido o mundo há semanas de que Britney Spears e Nicki Minaj têm trabalhado com Cyrus, mas Garrett permaneceu calado, dizendo, “É confidencial.”

No estúdio, Cyrus e Garrett trabalharam em três músicas para o seu álbum, que está focado na sua “vida pessoal”. Mas os fãs têm que ouvir e tirar as suas próprias conclusões se alguma das músicas é sobre o seu noivo Liam Hemsworth, Garrett adicionou.

“Um álbum é como um diário de um artista… ela fala sobre a sua vida e o que significa para ela,” ele disse. “Mal posso esperar para as pessoas terem a oportunidade de o ouvirem.”

“As pessoas pensam que sabem o que as suas músicas vão ser, mas este álbum é verdadeiramente sobre ela e foi natural para ela. Ela tinha uma visão e sabia o que queria,” ele disse, adicionando que existiam pessoas que duvidavam da sua nova direção.

Cyrus falou sobre esse assunto no mês passado. “Existiram alturas em que eu tive mesmo que lutar pelo que queria neste álbum,” Cyrus disse à MTV News no set do seu VMA promo shoot.

“Mas acho que as pessoas estão a notar que eu tinha uma visão, e estou realmente entusiasmada sobre isso. Vai ser – vai ser louco. Vai ser single após single.” ela completou.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: