+ Miley Cyrus fala sobre a sua imagem de Hannah Montana
Posted on: 13 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Nos últimos tempos, Miley Cyrus tem tentado afastar a sua imagem de Hannah Montana e numa recente entrevista ela fala sobre este assunto e sobre a Disney.

Confere a entrevista:

 

Miley Cyrus tem insistido que ela nunca quis ser tão bem comportada como a Hannah Montana na vida real.

A cantora de “We Can’t Stop” admitiu que a Disney tentou parar o seu crescimento de forma a manter a imagem limpa da personagem.

“Maior parte das pessoas na Disney agem de modo a mostrar que gostam das personagens que interpretam mas eu nunca senti que tinha que fazer isso. Eu nunca fingi que era tão bem comportada como a Disney dizia,” ela disse ao Daily Star Sunday.

“Eles tentam fazer com que alguém não cresça mas não se pode fazer isso a pessoas reais e normais. Eu não acho que tive que exorcisar a Hannah porque eu penso que as pessoas sabiam que eu era diferente dela na vida real.”

Cyrus adicionou: “Ficarias espantado pelas cartas que a Disney recebe. Eles dizem coisas tipo, “Eu não acredito que ela falou para o seu pai assim” ou “Não acredito que ela usou essa camisola”.

“‘Porque é que a estrela principal tem mamas?” Hmm, porque ela é mulher. É louco. Se eu estou a fazer alguma coisa eu vou fazer da maneira correta mas desde que acabe eu vou fazer as coisas à minha maneira.”

Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: