+ [MSN] Miley Cyrus está em alta
Posted on: 12 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos Comentários: Nenhum comentário

A protagonista de «Hannah Montana» tem surgido cada vez mais a representar a alta-costura em publicações de renome. Desde que cortou os seus longos caracóis que Miley Cyrus se tem tornado uma ícone da moda, mas não é só nessa área que a cantora está em alta.

Após uma série de boatos de que o casal estaria separado, Miley Cyrus e Liam Hemsworth apareceram juntos e apaixonados na estreia do novo filme do ator, «Paranoia», dia 8 de agosto, em Los Angeles. Mas não é só a vida amorosa de Miley que vai de vento em popa.

O single «We can’t stop» («Não podemos parar») da cantora está a ser um êxito. Na semana passada 120 mil cópias foram vendidas no Reino Unido e o resultado está à vista: Miley Cyrus chegou pela primeira vez ao topo dos singles mais vendidos pela primeira vez naquele país. De fato, parece que ninguém a pode parar mesmo.

Esta é a primeira vez que uma música da atriz que interpreta «Hannah Montana» entra no Top-10 no Reino Unido. O videoclip da música gerou polémica devido às cenas arrojada que Miley interpreta, mas parece que isso não impediu o single de gerar sucesso.

Ousadia não tem faltado no reportório de Miley Cyrus, que recentemente posou nua para uma linha de t-shirts de Marc Jacobs, cujos fundos revertem para o Instituto do Cancro da Pele da Universidade de Nova Iorque. Na campanha «Protect the skin you’re in», a nudez tem uma boa causa.

Desde que cortou o cabelo, Miley Cyrus tem demonstrado um estilo muito próprio que lhe tem valido elogios por parte da crítica. Além de surgir com «looks» que mostram o seu lado mais «punk», a cantora tem também sido escolhida por estilistas conhecidos para representar as suas roupas.

Miley tem demonstrado o seu lado mais rebelde, mas também o seu lado mais virado para a alta-costura. Este ano, a jovem de 20 anos já posou para a Elle britânica e para a «V Magazine», onde foi fotografada por Mario Testino em «topless».

Miley será a capa de setembro da «Harper’s Bazaar» e na sessão fotográfica vestiu marcas como Atelier Versace, Chanel e Armani Prive em cenários de luxo.

Parece que de Hannah Montanna, Miley Cyrus já não tem nada, mas a cantora referiu numa entrevista recente ao Huffington Post que a sua rebeldia é algo de natural. «Toda a gente passa por momentos piores na vida, quando não querem que lhes tirem fotografias todos os dias.», afirmou também na entrevista.

Miley afirmou também numa entrevista ao MailOnline que se sente injustiçada pela ideia que as pessoas criaram dela como «uma miúda da TV» e «party girl». «Trabalho mesmo no duro, estou apenas num ambiente diferente. Sou nova e a viver e em Los Angeles, o que é o sonho de toda a gente…»., explicou.

«Estou a pensar em abandonar o Cyrus e ficar apenas com Miley. Mas agora é algo de poderoso, uma vez que o meu nome pertence à minha família», disse também a cantora, cujo pai é um nome conhecido da música.

Por outro lado, a cantora acredita que teve sorte na vida e que tem um bom karma. Parece que a combinação do destino e seu trabalho árduo têm compensado e muito a Miley Cyrus, que tem estado em alta nos últimos tempos.






Comenta

Comment: