+ Miley fala sobre a sua visão para o novo álbum
Posted on: 11 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, CDs, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Em entrevista à EntertainmentWise, Miley admite que teve que lutar pela sua visão para o novo álbum.

Confere a entrevista:

 

A cantora chocou os seus fãs em todo o mundo com a sua nova imagem drástica.

Miley Cyrus chocou os seus fãs ao redor do mundo com a sua nova imagem bastante drástica. A cantora já admitiu que a sua nova música não foi tão fácil, dizendo que ela teve que lutar pela sua “visão” no seu novo álbum BANGERZ.

A jovem de 20 anos lançou ansiosamente o seu tão aguardado retorno à música, “We Can’t Stop”, em Junho e, desde então, foram só manchetes e mais manchetes do sucesso com o vídeo excêntrico para o single.

No entanto, Miley já confessou que a sua gravadora nem sempre era favorável a algumas das decisões que ela fez a respeito de seu último álbum.

“Sabes, há momentos em que eu tive que lutar por aquilo que eu quero neste álbum”, disse à MTV News.

“Mas eu acho que toda a gente agora está a começar a ver que eu tinha uma visão, e eu estou realmente animada para isso. Será louco – será single após single, após single”.

E, apesar de falar abertamente sobre as suas parcerias no próximo álbum, a ex-estrela de Hannah Montana ainda mantém sigilo sobre com quem ela esteve a gravar no estúdio, apenas dizendo que ela teve a oportunidade de trabalhar com um bom número de artistas que ela adorou.

“Eu tenho um monte de parcerias no meu álbum”, diz Miley, acrescentando: “Mas alguns dos meus favoritos… Eu comecei a trabalhar com o Future, que é como o meu novo tipo favorito de artista agora, mesmo que ele não seja tão novo agora”.

“As suas músicas estão em todo lugar. Mas ele é apenas alguém com que eu realmente gosto muito de trabalhar. Adoro escrever com ele. Ele e eu escrevemos um monte de músicas juntos neste CD, e ele é destaque em um deles. Big Sean e Ludacris e, é claro, Pharrell fizeram muito no meu álbum, por isso eu estou realmente animada sobre isso.”






Comenta

Comment: