+ Miley fala sobre Bangerz
Posted on: 09 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas, Vídeo/Som Comentários: Nenhum comentário

 

Numa entrevista à MTV, Miley falou sobre Bangerz e diz que vai lançar single após single!

Confere a entrevista:

 



 

Desde o ano passado, temos visto Miley Cyrus ir de queridinha da Disney para uma amável e twerking diva pop.

Ela chocou muitos com as suas letras questionáveis ??( é “Molly” ou “Miley”?) e  com o vídeo de “We Can’t Stop”, mas Cyrus está apenas a começar, e no seu quarto álbum, ela está a fazer as coisas à sua maneira.

“Sabes, existiram momentos em que eu tive que lutar por aquilo que eu definitivamente queria neste álbum“, Cyrus disse à MTV News no set do seu promoshoot para o VMA. “Mas eu acho que toda a gente agora está a começar a ver que eu tinha uma visão, e eu estou realmente animada sobre isso. Vai ser uma loucura. Vai ser single após single depois outro single“.

É por isso que Cyrus, que está nomeada para três Video Music Awards, apropriadamente intitulou o álbum Bangerz. “Se não sabem por que o meu álbum é chamado Bangerz, saberão assim que o ouvirem. Nada mais #Bangerz,” Cyrus twittou logo depois de revelar o título do álbum, quando ela alcançou 13 milhões de seguidores no Twitter.

E com uma A-list de artistas – incluindo Wiz Khalifa – que ela trouxe para o álbum, pode ser difícil discordar.

“Há um monte de parcerias no meu álbum“, disse Cyrus. “Alguns dos meus favoritos … eu comecei a trabalhar com Future, que é o meu tipo favorito de novo artista agora, mesmo que ele não seja tão recente. Todo o som dele está em todo lugar. Mas ele é apenas alguém com quem eu realmente amei trabalhar. Adoro escrever com ele. Nós escrevemos um monte de músicas neste álbum juntos, e ele é destaque numa delas. Big Sean e Ludacris, e, claro, Pharrell, que fez muitas das minhas músicas, por isso estou muito animada com isso.

Parece que Cyrus não terminou de adicionar colaboradores ao seu CD ainda. Na quarta-feira, o  produtor Mike Made It Will postou uma foto no Instagram ao lado da ex-estrela de “Hannah Montana” e Nicki Minaj com a legenda “A Bela e a Fera“.

Mesmo que Cyrus esteja a juntar-se com uma longa lista de cantores do hip-hop, Pharrell, que produziu o próximo álbum dela, diz que não devemos esperar que ele seja um álbum de hip-hop.

O álbum vai soar como ela e  como as suas influências, mas não é um hip-hop pesado“, Pharrell disse à MTV News. “Isto não é o que ela faz, isto não é de onde ela vem. É uma parte do que ela gosta, o que é uma diferença muito grande.






Comenta

Comment: