+ Mike Will Made It fala novamente sobre Miley
Posted on: 09 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Em entrevista à Billboard Magazine, Mike Will Made It fala sobre Miley e Miley também falou sobre o produtor musical.

Confere a entrevista:

 

Eu e a Miley somos um sucesso“, diz ele. “Ela tem boas ideias. Ela é realmente criativa. O que acontece é que ela está a ficar mais velha, por isso o seu som está a evoluir, mas ela não quer ir longe demais. ‘We Can’t Stop’ possui tantas vibes diferentes. Soa country, a batida tem tambores ao vivo, e tem aquela melodia pop. É uma música que traz uma boa sensação“.

Will e Cyrus ficaram tão feliz com “We Can’t Stop“, que trabalharam juntos em mais nove faixas, oito das quais estarão presentes no álbum dela. Como ela diz, embora os dois pareçam ser amigos forçados, eles descobriram que tinham muito em comum.

Ele está a fazer música desde que tinha 16 anos“, diz Cyrus. “Talvez tenha sido numa escala diferente, ele estava com Gucci e eu estava com a Disney, mas nós os dois estávamos a trabalhar, a fazer o que tínhamos de fazer quando éramos jovens. Agora, porque estamos bem sucedidos o suficiente, podemos fazer o que queremos. Por isso eu acho nós estamos no mesmo lugar na nossa vida agora: Ele está a tentar entrar um pouco no meu mundo, e eu estou a entrar  um pouco no seu.






Comenta

Comment: