+ Miley fala sobre os Smilers
Posted on: 07 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Vídeo/Som Comentários: Nenhum comentário

 

Numa entrevista à MTV, Miley falou sobre os Smilers e sobre o vídeo de divulgação dos Video Music Awards deste ano.

Confere o vídeo e a entrevista:

 

 

Qual é a maneira mais brutal de chegar ao MTV Video Music Awards 2013? Pink estava muito bad-ass no ano passado, a voar num helicóptero, mas esse não é o estilo de Miley Cyrus. A maneira de Miley é caminhar através dos túneis de Brooklyn com o seu gang Smiler, mostrando os dentes e confiança através da escuridão.

No seu vídeo promocional, Cyrus aparece com cuspidores de fogo e grafiteiros no Barclays Center  na Atlantic Avenue. Passageiros ficam na plataforma com um olhar desconfiado (talvez eles estejam chateados por Miley estar a parar o comboio). Um músico de rua dedilha “We Can’t Stop” silenciosamente num ukulele, enquanto os Smilers explodem com “No Sleep Brooklyn” do Beastie Boys.

Como uma candidata às categorias de Melhor Vídeo Pop, Melhor Vídeo Feminino e Melhor Edição, ela não deixa a sua próxima aparição no dia 25 de Agosto ser algo leve. E a equipa que a está a seguir no metro? Ela está a fazer tudo por eles.

Eu estou muito grata aos meus fãs“, Cyrus disse à MTV News no set da promo. “Estou obviamente a fazer música e eu vim aqui e trabalhei, mas  tudo é realmente sobre os meus  fãs. São eles que estão a comprar a música e que estão lá fora a fazer o vídeo ficar viral e chegar a 100 milhões . Então, realmente, eu quero continuar a deixar a luz brilhar sobre eles um pouco, é por isso que é importante mostrar este exército de Smilers“.

Então, o que os Smilers fazem quando Miley realmente ganha?

Eu a ganhar, eles ficam tão animados quanto eu, eu realmente penso assim“, disse ela. “Porque eles são os únicos que estão a fazer isso acontecer, votam todos os dias. Por isso, todos os dias quando eu entro no Twitter e vejo ‘Eu acabei de votar  em Melhor Vídeo Pop”, porque eu vejo todos os meus seguidores que tê votado, é, obviamente, muito fixe. É por isso que eu queria representá-los neste vídeo e mostrar como eles são uma parte da minha equipa.






Comenta

Comment: