+ Mike Will Made It fala sobre participação de Miley em “23”
Posted on: 07 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Singles, Vídeo/Som Comentários: Nenhum comentário

 

Numa entrevista ao MTV News, Mike Will Made It falou sobre a participação de Miley no single “23”.

Confere a entrevista:

 



 

Não era apenas o seu swag que ela acrescentou a ”We Can’t Stop”, de acordo com o produtor Mike WiLL Made it: Miley Cyrus também teve algo especial que acabou na sua música ”23”.

Mike admitiu a MTV News que ele era inicialmente cético de que Miley tinha o direito de aparecer ao lado de Wiz Khalifa e Juicy J na música. ”Eu já tinha Juicy J e Wiz lá, e nós estávamos a trabalhar em ”We Can’t Stop”, e eu tinha um verso lá que já estava previsto, mas eu queria uma rapariga para fazê-lo”, explicou sobre as origens da colaboração.

”Mas eu não sabia que eu ia fazer com ela, e esta foi a primeira reunião do dia com Miley, e nós tínhamos apenas ouvido ”We Can’t Stop”. E então eu deixei-a ouvi-lo, e ela disse-me que tinha gostado”, continuou ele. Ele disse que Miley tinha alguns compromissos, mas isso não a impediu.

”Ela disse ‘Liga o microfone’, e ela entrou na cabine, ela estabeleceu o verso, e ela matou-o”, explicou Mike. ”Por isso  ficou lá. Ela matou, tudo ”swagged”.

Enquanto os fãs já ouviram uma prévia provocadora rápida do single, a música vai ser lançada a 26 de agosto. Mike WiLL prometeu que a melodia não irá dececionar. Então, o que os fãs devem esperar? ”Dope, é fresco – Fresco, novo,” compartilhou ele.

Mike WiLL e Miley criaram bastante amizade musical. Ele trabalhou com ela no seu próximo álbum,Bangerz

Miley está programada para aparecer no MTV Video Music Awards 2013, onde ela foi nomeada para três Moonman com o vídeo de ”We Can’t Stop.’Mike faz uma participação especial no vídeo dirigido por Diane Martel. Os VMAs vai decorrer ao vivo no Barclays Center, em Brooklyn a 25 de agosto, um dia antes de ”23” chegar às ruas.






Comenta

Comment: