+ Excerto da entrevista de Miley para a Notion Magazine
Posted on: 05 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas, Fotos Comentários: Nenhum comentário

 

Como já foi publicado no MileyForeverFans, Miley vai estar na próxima edição da Notion Magazine e foi divulgado um excerto da entrevista que Miley cedeu para essa publicação.

Confere:

 

Miley Cyrus revelou que ela esteve bem perto de retirar o famoso sobrenome que herdou do seu pai, Billy Ray, numa tentativa de escapar da reputação de “estrela infantil selvagem”.

Eu estava a pensar em retirar o Cyrus e ser apenas a Miley, mas há algo poderoso neste nome. Agora, é como se ele fosse uma marca registrada.“, disse a rapariga de 20 anos.

As pessoas enganam-se ao pensar que eu sou apenas uma dessas crianças da TV, que eu saio para as festas como se eu fosse uma dessas crianças brancas mal criadas, o que eu não sou.

A mostrar o seu corpo no ensaio fotográfico, a cantora de We Can’t Stop insiste: “Eu trabalho muito muito duro. Eu estou apenas num ambiente diferente.

Agora, Cyrus disse que definitivamente está pronta para se libertar, dizendo à Notion Magazine: “Eu sou jovem e vivo em Los Angeles, que é o sonho de todos, sabes.

Eu estou a viver isso ao máximo. Ao contrário de ser uma benção, tornou-se uma maldição. É o que esse apelido me representa agora.

 

Podem ver as fotos da photoshoot que Miley fez para a revista clicando nas miniaturas abaixo:

 






Comenta

Comment: