+ Miley a caminho do topo das tabelas oficiais do Reino Unido
Posted on: 04 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Outros, Singles Comentários: Nenhum comentário

“We Can’t Stop” chegou a primeiro lugar no topo da tabela do iTunes do Reino Unido e tudo indica que Miley também vai chegar com esse single ao topo das tabelas oficiais do Reino Unido.

Confere o que escreveram sobre isso:

 

Miley Cyrus parece estar no caminho certo para bater o recorde com o seu primeiro single no Reino Unido, com a sua nova música “We Can’t Stop” que está no topo do Itunes após apenas algumas horas de venda.

A música teve um forte impulso nas últimas semanas com uma pré-venda de downloads na Grã-Bretanha à meia noite da noite passada.

A canção rapidamente subiu ao topo do ranking da loja online, sendo uma boa dica de que ela estará no topo do chart no próximo fim de semana no Reino Unido.

A estrela nem tinha aparecido no Top 10 aqui antes, mas chegou ao Top 11 três vezes com “See You Again” em 2008, “The Climb” e “Party In The U.S.A.” em 2009. E em 2013 ela ficou em #13 com “Can’t Be Tamed” em 2010 – a sua última aparição no chart.

No entanto, todos os seus três álbuns de estúdio atingiram o top 10 – com Meet Miley Cyrus e Can’t be Tamed no #8 e Breakout em #10.

“We Can’t Stop” já chegou ao Top 5 nos EUA, mas parece que vai destronar Wake Me Up  de Avicii e percorrer todo o caminho até o topo.

O desempenho da música também é melhor do que o das suas companheiras da Disney – Selena Gomez e Demi Lovato – cujo singles “Come And Get It” e “Heart Attack” alcançaram as posições #6 e #3, respectivamente.

O novo álbum de Miley será lançado no final deste ano.






Comenta

Comment: