+ MTV fala sobre participação de Miley em “Fire”
Posted on: 03 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Vídeo/Som Comentários: Nenhum comentário

O site da MTV fez um artigo sobre a participação de Miley no vídeo da música de Big Sean, “Fire”.

Confere:

 

O que está Miley a fazer no vídeo ‘Fire’? Big Sean explica!

Miley não fez twerk no recém-lançado vídeo, e o Atlanta MC conta à MTV News que está exatamente como ele queria.

Os Ying Yang Twins a consideram a “mascote do twerk”. Jay Z fez do seu nome um sinónimo da dança de Holy Grail, “somewhereinamerica”. E ela declarou-se a rainha do twerk no seu vídeo de “We Can’t Stop”. Mas quando Big Sean recrutou Miley Cyrus para o seu vídeo de “Fire”, previsto para 27 de Agosto, ele certificou-se de que não teria twerk envolvido.

De facto, o vídeo, lançado na sexta-feira ( 2 de agosto), é um caso elegante e sereno — apesar de Miley quebrar uma rosa vermelha como um vaso, não acontece muito nos seus quase 3 minutos. Isso dá-se porque Sean queria que fosse “cheio de metáforas”, e ele queria que Miley lhes trouxesse vida.

“Eu queria alguém que fosse bonita e queria tirá-la do seu elemento”, disse Sean à MTV News, recentemente. “As pessoas olham para ela a fazer twerk e coisas assim, mas ela é uma ótima pesoa, meu. Ela simboliza a beleza de muitas mulheres, superando diferentes relações e sendo bonita como uma flor.”

Mesmo se o espectador não entendesse cada metáfora, a beleza de Miley é declarada alto e claro. O seu físico de não-mais-princesa-da-Disney é exibido em 3 shorts, um crop top e saltos. As posturas sedutoras de Miley e sensualidade são interrompidos apenas por imagens de uma rosa vermelha e foto a queimar do MC. Após a rosa despedaçar-se quando Miley a atira ao chão, ela implode no seu estado original, enquanto ela encara com olhos implacáveis. O que isto tudo significa?

Sean adimitiu que o assunto do seu rap “realmente não tem nada a ver com a vida pessoal dela no vídeo”. (Ele detalha as trilhas da sua repreensão de Detroit na faixa chor-backed). Em vez disso, é sobre “ir através da sua própria vida, a fazer isso através do fogo”.

Se perguntares Sean, Miley saiu-se muito bem.

“Eu estava feliz que ela fez parte disso. Estou feliz que ela pode ajudar a esclarecer tudo”, ele disse. “Acho que vai ser ótimo para ela porque isto mostra o quão elegante ela pode ser.”






Comenta

Comment: