+ Miley faz confissão ao Telegraph UK
Posted on: 28 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Num artigo do Telegraph UK foram reveladas algumas confissões que Miley fez sobre clubes de strip e o seu novo vídeo de “We Can’t Stop”.

Confere o artigo:

 

Miley Cyrus faz uma confissão do “strip club”

Miley Cyrus atirou dinheiro sobre strippers, ela confessou numa entrevista na rádio.

Pediram para a cantora de 20 anos confessar os seus pecados como parte de um segmento de comédia na Capital FM Breakfast Show, em Londres.

Um vídeo da entrevista foi postado no YouTube e mostra os anfitriões Dave Berry e Lisa Snowdon a posar como “Brother David and Sister Snowdon”, enquanto eles questionavam Miley sobre as letras obscenas do seu novo single “We Can’t Stop”.

Num verso, Miley canta sobre “mexer-se como num strip club”. Perguntaram sobre a sua inspiração para a letra e a estrela confessou que viu dançarinas exóticas em mais de uma ocasião.

“Já estiveste num strip club? Sim” ela admite.

Mas Miley não podia dizer quantas vezes.

Perdeste a conta”, David.

Eu não sei. Eu não tenho mantido um registo,” Miley.

A estrela em seguida confessou que colocou notas de dólar em “outra dama G-string” e admitiu que atirou dinheiro para o alto nas dançarinas.

Eu deveria mentir? Eu pensei que eu estava a confessar-me!“, diz ela.

A estrela também falou sobre o seu pai, Billy Ray Cyrus, sobre o que ele pode pensar sobre as suas confissões. Ela não acredita que ele tenha vergonha de algumas das suas atividades mais selvagens.

Eu tenho 20 anos. Por isso, o meu pai, pode, como, sei lá. Ele está orgulhoso de mim,” ela insistiu “Eu não faço nada tão louco”.

A ex-estrela da Disney, Miley, discutiu sobre a sua nova imagem construída no início deste mês. A cantora está confiante de que os seus fãs ficarão com ela, independentemente de qualquer coisa.

Eu realmente não estou preocupada com os fãs alienados”, a ex-estrela da Disney disse ao jornal UK The Sun. “Todos têm que trabalhar nas coisas que não gostam para poder chegar onde eles querem. Eu tive que fazer isso por cinco anos, mas eu sabia que quando eu fosse mais velha seria capaz de fazer o que eu queria, eventualmente. Toda a gente tem que trabalhar nalgo que fazem por amor,” ela disse.






Comenta

Comment: