+ Miley em entrevista ao Blick
Posted on: 28 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas, Fotos Comentários: Nenhum comentário

Miley cedeu uma entrevista para o Blick e falou sobre o seu estilo, os seus planos para o futuro e liberdade de expressão.

Confere a entrevista e as fotos da entrevista:

 

Blick: Tiveste esta entrevista quase cancelada porque comeste sushi estragado no dia anterior. Estás a sentir-te melhor hoje?

Miley: Sim, um pouco. O médico disse que eu tinha escapado por pouco a uma intoxicação alimentar. Por isso eu obviamente tive sorte outra vez.

Blick: No programa de TV “Hannah Montana” eras uma estrela da Disney. Hoje és consideradas ícone de estilo de vida.

Miley: Sim, e isso mantém-me muito ocupada. Alguém copiou o meu estilo e vestiu roupas semelhantes, por exemplo, alguém como eu,  precisa de algo imediatamente, uma mudança. Eu odeio quando alguém me imita. Eu quero ser independente. Madonna é o meu modelo, ela inventou na década de 80 todas as tendências. Fantástico.

Blick: Recentemente fez um corte de cabelo curto. Porquê?

MileyEu sempre pensei que as raparigas pareciam sexy com cabelo curto. Se tiveres um tal penteado, ele não deve denominar adequadamente o quão fixe tu pareces. Eu queria mostrar o meu cabelo curto como uma mudança de criança para jovem.

Blick: Não sentes falta do cabelo comprido?

Miley: Sim. Atualmente muitas raparigas por aí estão com o cabelo curto, é quase chato novamente. Se eu pudesse desejar algo, seria que o meu cabelo crescesse da noite para o dia. Eu gosto de variedade. Talvez em breve terei uma extensão de cabelo.

Blick: Ele também deu bastante liberdade para ti recentemente. Portanto, estás particularmente nomeada como uma ex-estrela infantil. Isso incomoda-te?

MileyNão, eu não me importo. Eu vivo a minha vida e faço o que eu quero. Eu não sou responsável perante ninguém. Se alguém não gosta de mim, isso é problema dele, não meu. Eu sei que eu sou uma boa pessoa. O meu pai sempre diz que a aparência não é indicação de que alguém é uma boa ou uma má pessoa. Podes ir à igreja todos os dias e ainda ser má.

Blick: Nunca quiseste crescer duma maneira normal?

MileySou grata e feliz que o meu sonho se tornou realidade. Muitas vezes penso que sou abençoada. Mas, claramente, às vezes tenho momentos em que toda a fama dá-me nervos.

Blick: Arrependes-te de alguma coisa?

MileyBem, quando eu vejo as minhas antigas fotos, às vezes eu sinto-me envergonhada. Mas isso é, penso eu, tudo isto.

Blick: Tens tatuagens em todos os lugares. Tens uma tatuagem favorita?

MileyTenho a data em que os meus pais se conheceram, fiz uma tatuagem no meu braço esquerdo. Ela é linda e triste ao mesmo tempo. Os meus pais não estão na melhor fase atualmente.

Blick: Onde estarás daqui a vinte anos?

Miley: Eu quero ser um desses artistas que ficam na tua memória para sempre. Eu quero ser tão famosa quanto Michael Jackson. Quando ele estava aqui, as pessoas nunca lhe disseram o quanto o idolatravam. Quando ele morreu, ele de repente se tornou muito maior. Cada clube tocou a sua música, os seus álbuns invadiram as tabelas. Por que ninguém lhe disse isso quando ele ainda estava vivo? Espero que os meus fãs me dêem o seu carinho, enquanto eu ainda estou aqui.

Blick: Sê honesta. Estás feliz?

MileySim. Eu gosto de quem eu sou. O que não significa que eu vou permanecer assim para sempre. Toda a gente está a mudar. E isso é uma coisa boa. Eu ainda sou muito jovem. Eu vou encontrar um monte de coisas que me vão mudar. Eu espero que aceitem isso.







Comenta

Comment: