+ Miley fala sobre Pharrell e Zayn Malik
Posted on: 24 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Em entrevista à MTV, Miley falou sobre a sua relação e ligação especial com Pharrell. Miley falou também sobre o membro dos One Direction, Zayn Malik.

Confere a entrevista:

 

A cantora de We Can’t Stop fez colaborações com Pharrell no seu novo álbum que ainda não possui nome. Miley disse exclusivamente a MTV News UK como a sua colaboração surgiu.

Eu sinto-me protegida por ele, porque ele é como um irmão mais velho, eu sinto uma vibe totalmente diferente no estúdio. Eu meia que fiquei presa a ele. Uma vez eu e Michael [produtor Mike Will] estávamos a dar uma volta juntos e começamos a trabalhar em “We Can’t Stop” que ficou muito louco, assim como todas estas colaborações que foram uma loucura.

Quando perguntamos mais sobre o seu novo álbum, ela continuou: “É definitivamente uma mistura, mas eu sei que temos que ter o som certo. Pharrell tem o seu próprio som, quando o ouves na rádio sabes imediatamente quem é ele.

E é a mesma coisa com Michael Will, ele tem um som novo, especialmente em 23 – ele faz esse som ser destemido, só porque ele é novo.

Ela acrescentou: “Eu acho que eu definitivamente fui inspirada por eles, mas eles também foram inspirados por mim e por isso é apenas uma mistura de sons e isso apenas fez o som deste álbum tão diferente, ele tem uma combinação muito fixe.

Ao falar da sua reação ao saber que o rei do hip-hop, Jay-Z, colocou o seu nome na faixa Somewhereinamerica do seu novo álbum Magna Carta Holy Grail, Miley revelou: “Pharrell tinha me chamado, ele dizia ‘Jay-Z quer te ligar e dizer que ele está a falar de ti na sua música amanhã.’ ”

Eu estava em Miami e estava a fazer a divulgação do meu álbum. Eu saí … nós tivemos que sair e ouvir num clube. Foi muito divertido.

 

Miley Cyrus revelou que só disse que gostava da estrela do One Direction, Zayn Malik, porque o seu amigo gay é um grande fã.
No passado Julho, a cantora de We Can’t Stop twittou que ela e alguns amigos estavam a “perseguir” Zayn numa festa de pijama, Miley agora esclarece os relatos de que ela tem uma queda pelo galã dos 1D.

Falando exclusivamente à MTV News UK, Cyrus insistiu que “definitivamente” não estava a perseguir Malik, explicando: “Eu só disse que ele era bonito, porque alguém me perguntou.

Eu ia ter tomates atirados a mim, no Reino Unido, se eu não dissesse que tinha uma queda por um deles. Por isso eu tive que escolher um … Eu ouvi um monte de meninos gays a falar sobre Zayn, então é assim que eu sei como ele se parece.

Miley passou a elogiar Malik – que se veste de mulher no clipe do single, Best Song Ever – afirmando: “Ele tem um cabelo maravilhoso! Um dos meus melhores amigos gays tem-no como wallpaper do seu telefone, é assim que eu sei quem ele é.

Esta semana, Cyrus perdeu o seu recorde do VEVO para o One Direction, com os rapazes marcando 12,3 milhões de visualizações com Best Song Ever em apenas 24 horas.






Comenta

Comment: