+ Miley sente-se uma nova artista
Posted on: 23 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Singles Comentários: Nenhum comentário

Numa entrevista à Capital FM, Miley revelou como se sente em relação à sua nova música.

Confere:

 

A maioria das pessoas ficaram chocadas com a transformação drástica de Miley Cyrus de uma princesa da Disney numa das estrelas mais rebeldes do pop, e a cantora diz que o seu novo single  é apenas uma amostra do que está por vir.

Vai ser completamente diferente. Eu disse a todos que eu gostava de poder ir ao meu iTunes e começar tudo de novo“, disse Miley ao Capital FM.

“É porque eu estou a sentir-me assim, como uma nova artista, é assim que eu realmente quero que as pessoas pensem. Eu estou a fazer este som por mim mesma e eu acho que é realmente único e por isso estou feliz que toda a gente esteja a dar-me essa oportunidade, a sério.

A brincar com o seu álbum, Miley revela que Will.i.am aparece em algumas faixas “loucas” para o cd. “Tem parcerias loucas. Está tudo nos lugares certos. Tem aquelas músicas que são baladas, que são realmente sobre de onde eu vim, Nashville“, explicou Miley.

É quase um pouco country e depois é um pouco urban, mas também mantive o pop. Então, é como pegar nestes três mundos diferentes, juntá-los e esmagá-los para fazer o meu próprio som.






Comenta

Comment: