+ Demi Lovato sente-se protetora de Miley
Posted on: 23 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

 

Demi Lovato numa recente entrevista à MTV News falou sobre a sua opinião em relação a “We Can’t Stop” e que se sente protetora em relação a Miley.

Confere a entrevista:

 

Get More:
Demi Lovato, Music News


 

Demi Lovato e Miley Cyrus conheceram-se no set de “Hannah Montana”, há seis anos atrás, muito antes de se tornarem duas das maiores estrelas da música pop. Agora, elas são concorrentes no Video Music Awards 2013, e apesar dos seus estilos de vida muito diferentes (Demi não é muito uma twerker), Lovato acha que a amizade vai durar.

Ela sabe como me sinto sobre a coisa toda de festejar”, Lovato disse à MTV News. “Eu amo-a até a morte e eu sempre digo ‘basta ter cuidado’, e ela é como, ‘Está tudo bem. Eu só estou a relaxar.’, Eu importo-me muito com ela, eu sou tão protetora, mas ela é boa. Ela tem uma boa cabeça nos seus ombros

Lovato e Cyrus estão a disputar a categoria de Melhor Vídeo Feminino no VMA. Demi está nomeada com o seu emocional e poderoso hit pop “Heart Attack“, enquanto Miley está com o seu descontraído hino festeiro “We Can’t Stop“.

Eu acho que é ótimo“, disse Demi sobre o mais recente hit da sua amiga. “Eu acho que é uma boa música… É uma música que faz com que muita gente se divirta e se as pessoas estão a gostar, então é isso que importa, ótimo.

No ano passado, Lovato disse à MTV News que ela fica longe das cenas de festa, dizendo: “Eu sou louca com o meu cabelo… é a minha única forma de rebelião, eu não bebo, eu não uso drogas, eu não festejo.” Cyrus, por sua vez, foi aberta sobre a sua imagem de “festeira selvagem”.

Apesar das suas diferenças, Lovato disse estar absolutamente pronta para uma colaboração, porém apenas se não houver qualquer twerking envolvido.

Ela é uma twerking e ela parece incrível a fazer isso“, Lovato disse de Cyrus. “Eu não quero fazer isso em público. Um, porque as pessoas vão ficar, ‘Oh, quem faz o melhor twerk?’ E dois, eu estou realmente cansada da palavra ‘twerking’. É tipo ‘swag’, tipo, ‘OK, apenas pára’. Ou ‘YOLO’, apenas não.






Comenta

Comment: