+ Miley dá conselho a Justin Bieber sobre a fama
Posted on: 21 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Outros Comentários: Nenhum comentário

Numa entrevista para o Mirror, Miley fala sobre o seu vídeo de “We Can’t Stop” e dá um conselho a Justin Bieber.

Confere a entrevista:

 

Miley Cyrus revelou que aconselhou Justin Bieber a afastar-se do showbiz depois de toda a sua crise no início deste ano. A atriz de Hannah Montana, cresceu no centro das atenções assim como Bieber – e ela sentiu-se como a pessoa certa para dizer ao seu amigo para dar uma pausa nisto tudo. Miley quer desesperadamente que Justin siga em frente depois de ter saído vídeos dele a portar-se mal em Março.

Ela contou ao Sunday People: “Eu disse a Justin para se afastar um tempo e assim as pessoas não ficariam tão obcecadas em fazer com que ele estivesse errado. Quando não estamos por perto, tudo o que querem de nós é a nossa música, eles querem ver qual será a próxima novidade. Mas quando lanças a música, só querem falar mal de ti. Quando és uma estrela, todos vêem tudo. Inúmeras pessoas fazem vídeos e colocam no Instagram, e algumas acham isso engraçado porque é o Justin Bieber. Eu digo-lhe para ser fixe e não falar sobre isso porque as pessoas adoram colocar lenha na fogueira. Mas ele é estúpido e todos fazem coisas estúpidas quando estão mal.”

Miley, está a promover o seu primeiro single no Reino Unido, We Can’t Stop, que sairá dia 4 de agosto, também quebrou o seu silêncio sobre as críticas de que foi acusada por ter perdido tanto peso.

Falando do hotel Soho em Londres, ela disse: “Tudo o que eu faço é trabalhar, eu como apenas para me manter. Eu estou sempre na estrada, como coisas saudáveis que dão ao meu corpo aquilo que ele precisa. A parte má das minhas viagens é que eu não tenho tempo de fazer exercício. Eu faço yoga e exercícios ao sol todos os dias, depois faço 30 flexões e tento fazer as coisas rápidas – não para manter o peso mas para fazer com que minha mente fique mais leve e focada.”

O vídeo do seu novo hit teve que ser censurado porque ela estava a ser “espancada”. Então o que o seu pai, Billy Ray pensa?
“No meu vídeo eu estou a apanhar. No original, eu estava a bater também mas fizeram-me tirar isso. O meu pai não se importa, ele também é super famoso apenas por balançar o traseiro.”

Não há dúvidas que os seus dias de Disney acabaram.






Comenta

Comment: