+ Miley em entrevista ao CapitalFM
Posted on: 19 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Singles, Vídeo/Som Comentários: Nenhum comentário

Em entrevista ao CapitalFM, Miley falou sobre a sua música e novo álbum e revelou que a nova versão do vídeo “We Can’t Stop” é ainda mais louca do que a original!

Confere o vídeo da entrevista:

 

 

Miley Cyrus contou ao Capitalfm.com que planeia lançar uma nova versão do seu vídeo “We Can’t Stop” quando ela atingir os 100 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo está atualmente com 80 milhões de visualizações e a cantora disse que as coisas vão ficar “ainda mais loucas” na nova versão.

Assim que chegar a 100 milhões, eu vou lançar um director’s cut, e eu quero que isto ainda fique mais louco”, disse ela.

A estrela dos EUA também revelou o seu conceito por detrás do vídeo e como todo mundo queria ser parte dele.

Toda a gente ficou com inveja porque não podia estar lá – Foi simplesmente a melhor festa de todas. Nós queríamos que fosse algo super energético e orgânico“, disse ela.

Eu só queria que fosse algo natural e as pessoas que estão no meu grupo – eles realmente entenderam, porque eu acho que é algo que realmente representa onde estou e representa pessoas nos seus 20 anos – é um tipo totalmente diferente de situação agora“.

Miley continuou: “Até mesmo com a indústria, hoje estamos numa situação que é mais sobre tornar algo “viral” do que simplesmente lançar o vídeo na TV e eu queria fazer algo que as pessoas quisessem assistir outra e outra vez”.

Falando sobre algumas das cenas que não entraram no corte final, ela disse: “Nós fizemos uma cena onde todos estavam cantando no karaoke – mas todos tinham pernas e braços de prótese e estávamos todos a cantar e a dançar”.

E depois que acabamos de gravar, trabalhamos a noite toda e no outro dia havia homens com capuz e cuecas.

Ela disse: “É assim que as pessoas são quando eles estão numa festa – vais para a festa com a tua roupa bonita e acabas por vestiar a roupa de algum rapaz ou qualquer coisa confortável. Logo, isso é o que eu realmente queria mostrar, eu queria que parecesse como uma verdadeira festa.






Comenta

Comment: