+ Miley em entrevista ao Los40
Posted on: 18 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Miley concedeu uma entrevista a Tony Aguilar para o site espanhol Los40.

Confere a entrevista traduzida em baixo:

 

Tony: Olá Miley!
Miley: Olá! Como está tudo? Como estás?

T: É ótimo conversar contigo, direto de Madrid. Como estás? Estás bem?
M: Sim, eu estou com muita inveja por não estar em Espanha agora. Gostaria de estar aí a fazer esta entrevista.

T: Conta-nos sobre o teu novo single. Nós amamos “We Can’t Stop”. O que nos podes dizer sobre ele?
M: Obrigada. Era importante para mim que as pessoas assistissem ao vídeo, porque eu acho que é a melhor maneira de descrever a canção, visualmente. Foi uma loucura, eu lancei-o e foi o vídeo mais assistido em apenas 24 horas, imediatamente. Eu acho que é porque fizemos algo diferente, algo interessante… quando vês o vídeo entendes qual é a minha inspiração e sobre o quê a canção fala.

T: Gostaste de o fazer?
M: Sim, eu amei todo o processo de estar no estúdio. Foi uma das melhores experiências que tive na minha vida, porque em todo o tempo eu pude controlar e fazer o que eu realmente queria. Sabes? Estive quase dois anos a pensar sobre isso e pensar que seria capaz de fazer isso, reservei um tempo para ver se estaria pronta para fazer o meu álbum, para assumir o controlo.

T: Qual é a melhor e a pior parte de crescer numa família musical?
M: Crescer e ter que lidar com a mídia e todas aquelas coisas todas as vezes que faço alguma coisa, seja na minha vida ou no meu trabalho… é uma grande satisfação, mas às vezes irritante. De qualquer forma eu estou tão grata que eu nunca poderia realmente reclamar.

T: Vais te concentrar apenas na música ou também tens um filme ou um projeto para a TV?
M: Eu quero me concentrar apenas na música. No outro dia eu estava a conversar com alguém… Estou muito feliz por ser a minha própria diretora. Eu realmente quero fazer isto. Eu preciso disto na minha vida. Digo a mim mesma que eu nunca vou atuar novamente, mas, na realidade, certamente o farei. Só que agora eu estou num ponto na minha vida onde eu não quero ser uma “personagem”.

T: O que achas sobre os “Smilers” espanhóis? Gostas de Espanha? Gostas dos fãs espanhóis? Virás ao nosso país na tua próxima tour?
M: Na verdade, eu estou com muita inveja por não estar lá agora. Espanha é um dos meus lugares favoritos no mundo, porque é ótima para sair e eu nunca saio, e sinto-me livre quando eu vou. Vocês têm o melhor sol. É também um dos melhores lugares para se divertir no mundo.

T: Lembras-te do concerto no Rock in Rio Madrid?
M: Sim! Esse concerto foi ótimo.

T: Os smilers e os lovatics aqui na Espanha querem que tu e Demi Lovato façam um dueto. Farás no futuro? (@Caada1998)
M: Farei. Não está previsto para este álbum, mas eu definitivamente farei. Ela é uma “mana”.

T: Agora a hashtag #tonyaguilaraskmiley está nos Trending Topic do Twitter, e os fãs estão a enviar as suas perguntas. Um deles (@LauRizoC) quer saber por que cortaste o cabelo.
M: Eu acho que o mundo inteiro está a perguntar-se e eu importo-me com isso da mesma maneira que as pessoas se importam. Não importa. A verdade é que eu queria mudar… porque no começo toda a gente odeia e depois toda a gente vai copiá-lo, mas a principal razão pela qual eu fiz é porque eu queria ver-me de uma forma diferente. Eles disseram que seria loucura, o meu cabelo e o meu look seriam radicais, mas eu realmente acho que eu me represento.

T: Outro fã chamado Hot House (@RowlingCyrus) pergunta se pretendes escrever outro livro como o que você publicou: “Miles to Go”.
M: Bem, não agora, estou focada na minha carreira e no meu álbum. Não está nos meus planos um novo livro porque toma muito tempo e agora estou a trabalhar na minha música.

T: Que tipo de música pode ser encontrada no novo álbum, como “We Can’t Stop”?
M: Eu realmente quero mostrar a minha consistência e o meu álbum é consistente no som, cada canção é diferente. Acho que as pessoas ainda não sabem o que vão encontrar. Nós realmente criamos um som fixe e que ninguém pode apagar. Trabalhámos muito. Acho que vai ser uma grande surpresa, as pessoas realmente não sabem o que pensar agora sobre o álbum, não sei o que eles vão encontrar.

T: Eu tenho uma pergunta de alguém chamado @CyrusBieber16 no Twitter: És um modelo para muitas pessoas, como assumes essa responsabilidade?
M: Eu tenho que dar o melhor de mim mesma quando outras pessoas olham para mim. Eu amo isso, mas eu quero me colocar num lugar onde eu me esforço para ser assim, porque eu acho que tens que ser uma boa pessoa para tu mesmo, e tomar as decisões pensando em ti e não nos outros. Quero que as pessoas tomem as suas próprias decisões, se fores uma pessoa boa, vai ser mérito teu, não olhas para o que eu faço. Eu adoro que as pessoas estejam a amar, que se preocupam com outras pessoas… mas eu não quero forçar muito em ser um ”modelo” porque eu tenho 20 anos e eu não estou pronta para ser ”mãe” ou para cuidar de alguém. Nem parecer uma pessoa diferente de quem eu sou, porque isso, não é o meu trabalho, o meu trabalho é fazer música que agrade às pessoas e as inspire de alguma forma.

T: Como foi o trabalhar e estar no estúdio com Pharrell? (@ SmilerForMCyrus)
M: Ele é como o meu irmão mais velho. Ele ajudou-me a perceber quem eu sou, e deu-me total liberdade quanto ao som, as letras e tudo o que ele fez. Mais do que uma experiência para o álbum foi uma busca pessoal.

T: Para finalizar, podes enviar algumas palavras aos teus fãs na Espanha?
M: Eu espero voltar muito em breve, espero ver todos vocês este ano e apresentar o meu álbum aí, é claro.

T: Obrigado, Miley, foi ótimo falar contigo de novo, por favor volta à Espanha em breve!
M: Não tens ideia do desejo que tenho de voltar para a Espanha, vou tentar voltar em breve. Eu quero comer boa comida aí e festejar.

T: Não te preocupes, este é o país certo para comer bem e festejar.
M: Eu sei, é o meu lugar favorito para festas. Vejo-vos em breve.

T: Nós amamos-te, Miley. Obrigado!
M: Obrigada! Até mais.






Comenta

Comment: