+ Miley fala sobre música em nova entrevista
Posted on: 17 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Hoje à noite no ET Canada, Roz fala com Miley Cyrus em Nova Iorque para saber as últimas do seu novo álbum, as sua nova vida e claro, os haters!

Sem ter medo de dizer o que acha, Miley 2.0, não pára por ninguém! Especialmente porque ela agora está a tomar controlo de tudo – desde o seu novo álbum, até à sua imagem sexy! “Desde que saí do meu programa não quis que ninguém à minha volta me dissesse o que eu ia fazer e da maneira que eu as ia fazer. Eu queria, tipo, cometer erros, ser que eu queria ser,” ela diz a Roz. “Ter ninguém a quem eu respondesse sim ou não e fazer a minha música e dizer ‘isto é o que eu fiz, quem quer fazer parte disto?”

Mas afinal o que é que a mantém motivada nestes dias? Miley diz que tem tudo – fama, amor e dinheiro! “A motivação é MAIS DINHIRO! Estou a brincar! Estou a brincar,” ela brinca.

“Se não gostas de mim, é o facto de eu saber a razão pela qual tu me odeias é por causa da inveja que roi as pessoas desde dentro! Pessoas que são invejosas e me odeiam… faz me querer trabalhar ainda mais porque eles não me podem tirar isso de mim.” Oh, e não esqueçamos de dizer qual é o seu objetivo! “Eu estou a tentar ganhar um grammy!”

E como é que ela se sente em relação à morte súbita de Cory Monteith? Enquanto mensagens de apoio e amor estão a ocupar o Twitter, Miley disse a Roz que ela está um bocado cética em relação a tanto apoio de celebridades. “As pessoas são rápidas a fazer trends no twitter mas não se focam no que ajuda mesmo,” ela diz, incentivando as pessoas a levantarem-se e fazerem a diferença.

 

Fonte: ET Canada | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: