+ Larry Rudolph fala sobre a evolução de Miley
Posted on: 15 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Larry Rudolph, veterano da música que gerencia a carreira de Britney Spears, foi entrevistado e falou sobre muita gente achar que para se passar da adolescência para adulto é preciso haver escândalo.

Confere o que ele disse:

 

Como Miley Cyrus continua a renovar a imagem dela, a ex-estrela da Disney tem levantado as sobrancelhas com a controvérsia do novo vídeo que fala abertamente sobre álcool, drogas e sexo e as especulações de “será que eles vão”, “será que eles não vão” do seu noivado com o ator de Jogos da Fome, a estrela Liam Hemsworth.

Cyrus pode ser a mais recente, mas ela segue uma longa linha de princesas do pop tais como Britney Spears, que também é dirigida por Rudolph, Christina Aguilhera, Jessica Simpson e muitas outras que também se esforçaram para “amadurecer”.

Agora, Rudolph está a gerenciar uma futura banda de raparigas GRL, um quinteto de jovens à espera do momento certo para entrar na indústria. Sendo que Rudolph raramente trabalha com novos clientes, não há o que dizer sobre as perspetivas do grupo.

Perguntando se tem algum plano para fazer com que as raparigas cresçam na indústria, Rudolph diz que só pode acontecer “organicamente”.

Miley está a fazer isso organicamente agora”, diz ele. “Não há nenhuma coisa como ‘ok, vamos montar um plano para crescer. ’ Isso não funciona. O público vê em dois segundos que o artista tentou e falhou.”

[…]

Não foi nenhum executivo de uma gravadora ou profissionais que sentaram numa sala e decidiram isso”, continua ele. “Mesma coisa com Miley. Alguns artistas têm, outros não têm, em termos de capacidade para fazer essa transição. A maioria não, mas não se pode planear isso. Se chegaste a esse ponto, esperaste por isso. Se der certo, aconteceu. Mas se não acontecer é porque não se estava preparado.”






Comenta

Comment: