+ Snoop Lion fala sobre Miley
Posted on: 14 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Numa recente entrevista ao E!, Snoop Lion que gravou “Ashtrays and Heartbreaks” com Miley, falou sobre ela.

Confere o que disse:

 

Snoop Lion (ex-Snoop Dogg) continua a falar sobre a sua amiga Miley Cyrus.

O rapper de 41 anos que teve Cyrus na sua última canção “Ashtrays & Heartbreaks” não tinha nada exceto palavras boas para dizer sobre o trabalho com a cantora de 20 anos ao conversar com o E! News esta semana num evento do seu novo filme, “Turbo“.

Foi lindo“, disse Snoop exclusivamente sobre Cyrus. “Eu estava a trabalhar no meu álbum de reggae [Reincarnated] e eu precisava de uma voz especial para entrar e ajudar-me numa música e ela estava disposta, pronta e capaz. Ela veio e fez a sua parte. Nós gravamos um vídeo e fizemos história a partir daí.

O vídeo de “Ashtrays & Heartbreaks” saiu na internet no final de maio, quase um mês depois da música.

Quanto ao estilo mais ousado de Cyrus, Snoop diz que ela está apenas a crescer e a descobrir-se. “Ela está definitivamente a fazer o que ela quer“, disse ele. “Ela está a encontrar o seu caminho, deixando de lado a sua feminilidade. Isso é algo pelo qual as mulheres têm que passar. Eu estou a apoiá-la como amigo dela.

Outra semana, Cyrus devolveu os elogios quando foi ao Jimmy Kimmel Live para falar sobre a sua nova música e o seu novo melhor amigo, Snoop. “Ele vem ao estúdio, ele ouve a minha música…  Ele está animado com o que estou a fazer com a minha carreira, por isso é fixe“, disse Miley.

Somos mais parecidos do que imaginas“, acrescentou. “Somos muito iguais. Ele disse isso.

E duas semanas antes disto, Snoop contou ao E! News exclusivamente, “Uau, Miley Cyrus! Trabalhar com ela foi incrível. Ela encaixou-se no álbum, ela teve a energia certa, o espírito certo, a alma direita e tem o tom certo no momento.

Nós mal podemos esperar para que Miley e Snoop gravem outra música juntos!






Comenta

Comment: