+ [MTV News] Miley Cyrus não quer saber do que pensas dela
Posted on: 12 Julho, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus pode estar a 300 mil followers de revelar o título do novo álbum, mas uma das pessoas que trabalhou com ela já está a dar dicas de alguns detalhes sobre o projeto.

O compositor/produtor Sean Garrett, que já escreveu músicas para Beyoncé, Nicki Minaj e Fergie, falou com a MTV News sobre as idas ao estúdio com a cantora enquanto ela se preparava para lançar a sua carreira musical pós-Disney.

“Meu, foi um relacionamento realmente emocionante, apenas a ficar no estúdio com a Miley. Essa foi a minha primeira vez trabalhando com ela, e eu cheguei a pensar que seria muito diferente, para ser honesto contigo”, ele disse. “Mas ela tem os pés no chão e é muito divertida sendo que faz tanto sucesso… Às vezes trabalhas com alguns artistas e eles viajam muito, mas ela tem os pés no chão“.

Ela fez o processo de fazer músicas muito fácil. É fixe quando alguém entende que se trata de pegar na tua vida, transformá-la em música e colocá-la na fita. As músicas chegaram tão facilmente e as nossas conversas foram muito fáceis“.

Miley não passou o seu tempo com apenas esse hitmaker, mas com outros produtores, incluindo Pharrell e Mike Will Made It, que produziram o primeiro single do álbum: “We Can’t Stop“. E, ao ouvir o seu trabalho com outros produtores, Garrett convenceu-se de que queria fazer parte do projeto também.

De qualquer forma, eu já era fã do que eu tinha ouvido. Eu queria ser parte disso. Miley é uma rapariga divertida que não quer saber do que pensas dela”, ele disse. “Eu digo isto porque, pelo facto de ela ser tão jovem e tão bem sucedida, as pessoas vão dela e vão tentar derrubá-la. Mas tudo não passa do facto de que ela está apenas a ser ela mesma. Ela é muito bonita e está twerking, apenas a divertir-se, apenas a chegar e fazer boas músicas. O seu álbum é dinâmico.

Miley deu a voz para o seu hino festeiro que sofreu influência do hip-hop, “We Can’t Stop“, mas Garrett não quis revelar muito sobre o que falam as poucas faixas que ele produziu. “Sabes, sonoramente, nós apenas mantemos a música divertida e perspicaz, falamos sobre algumas coisas da vida quotidiana que se relacionam com os jovens“, ele disse. “Não é muito pesado. É apenas a verdadeira Miley, apenas a divertir-se, não está numa caixa e é isso que eu gosto nela.






Comenta

Comment: