+ [Fox News] O porquê de Miley ter sido nomeada a mais sexy de 2013
Posted on: 11 Maio, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas, Votações Comentários: Nenhum comentário

 

Confere o artigo traduzido da Fox News sobre Miley ter sido nomeada a mulher mais sexy de 2013:

 

Porque é que Miley foi nomeada a mulher mais sexy de 2013?

A revista Maxim entende muito bem mulheres bonitas. O editor executivo da revista, Patrick Carone, juntou-se a nós no estúdio Fox411 para revelar porque é que a ex-rainha adolescente Miley Cyrus levou o primeiro lugar na lista das 100 mulheres mais sexys de 2013 da Maxim.

A votação por ela foi absolutamente tremenda, e ela é extremamente fofa. Ela é nova e tem a sua carreira toda pela frente e eu acho que a coisa na Miley que realmente amamos é que ela é uma força global, internacional,” disse ele “Ela é o tipo de pessoa que corta o cabelo e vira notícia no Japão e Índia. Todos estão fascinados pela sua vida amorosa. Nós crescemos com ela. Nós vimo-la a transformar-se de uma jovem rapariga a esta mulher maravilhosa e não conseguimos tirar Party In The USA da cabeça.

Miley estava muito animada em ser a primeira, ela postou isso no Instagram 5 dias antes da Maxim anunciar oficialmente a notícia, “Estou tão feliz em ser a #1 da Maxim’s HOT 100.” Embora ela tenha roubado uma parte do trovão da Maxim, Carone disse que a revista estava feliz que Miley estivesse tão entusiasmada por ganhar.

“Bem, nós estamos felizes que as pessoas estejam animadas com isto, e estamos felizes por ela estar animada. Sabe que o facto é que ela não faria se não se importasse,” disse Carone. “Muitas vezes, especialmente quando se tem pessoas deste nível, sempre imaginamos os seus assistentes fazerem tudo. Michael Jackson num quarto estranho, em alguma esquina onde as pessoas se alimentam, nada acontece de verdade. Mas Miley está realmente a viver como uma mulher que respira, e ela ficou animada. Nós nomeamo-la a mais sexy no mundo inteiro, não podemos culpá-la. Ela ficou um pouco super zelosa”.






Comenta

Comment: