+ Miley: “Londres está repleta de gays”
Posted on: 03 Janeiro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Numa entrevista ao ShowBizSpy, Miley fala sobre os seus fãs gays que vivem na Europa e sobre ser julgada sem razões nenhumas.

Confere a entrevista traduzida:

 

MILEY Cyrus diz que Londres é o seu lugar favorito para atuar – porque está repleta de gays!

A antiga Hannah Montana adora atuar na Europa porque é muito “livre” e os seus fãs homossexuais são os seus favoritos.

“O meu sítio favorito para atuar é Londres, porque nunca vi tantos gays na minha vida,” disse Miley.

“Quando vou a Londres, é o que deve ser. Eu sinto que eles são muito mais abertos, muito mais do que aqui nos EUA, onde eles se sentem presos e aqui é tipo “Eu posso dizer que acredito no casamento gay? Posso dizer que os meus fãs favoritos são os gays? Tenho permissão de dizer isso porque metade da América ainda está contra isso?”

“É tipo, eu sinto que quando vou à Europa que estou muito livre com os meus fãs.”

Miley — que está noiva de Liam Hemsworth — também admitiu que viver a sua vida nos holofotes pode ser muito frustrante porque ela é criticada por coisas que as outras pessoas também fazem no quotidiano.

“O mais difícil é que as pessoas não percebem que querem ser as primeiras a julgar-te mas se virasses a câmera para elas e filmasses a vida delas e as visses a conduzir e a estarem zangadas no trânsito seria uma vergonha,” disse.

“Comigo é, “Ela é uma condutora má!” Bem, quem não fica chateado no trânsito? Toda a gente fica.”

“Se tivesses uma câmera na tua cara, que é uma coisa normal para mim, também estarias assim e eu acho que as pessoas esquecem-se do principal – eles fazem coisas que eles não querem que as outras pessoas vejam.“






Comenta

Comment: