+ Representante De Miley Nega Automutilação
Posted on: 05 Abril, 2012 by aiav Filed Under: Artigos, Notícias, Outros, Rumores Comentários: Nenhum comentário

O HollywoodLife postou um artigo onde o representante oficial de Miley nega a automutilação.

Confere:

 

Ah, não. As novas fotos de Miley mostram marcas nos pulsos que se parecem com cicatrizes de cortes. Esperamos que ela não esteja a prejudicar-se a si mesma, mas quatro especialistas que consultamos concordam que ela pode estar a cortar-se.

Miley Cyrus parece bem nestes dias entre os seus trabalhos no pilates, mas fotos com zoom nos seus pulsos têm levantado sérias preocupações. A foto acima de Miley a andar com o seu cachorro no dia 2 de Abril parece que ela tem arranhões no pulso esquerdo que podem ser cicatrizes de auto-mutilação. Esperamos realmente que não seja o caso.

“Com base na imagem só, parecem cortes. A localização (na parte inferior do antebraço), o comprimento dos cortes, as linhas dos cortes, e o espaçamento todos parecem ser ferimentos auto-infligidos”, diz Lori Vann, Lic. Supervisor conselheiro profissional em Dallas e apelidado de “Guru da automutilação”.

E três outros especialistas que frequentemente lidam com vítimas da automutilação concordam. “Isso parecem cortes”, diz Dr. Jeff Gardere, principal colaborador de HealthGuru.com. “Parece que, não sabemos ao certo, mas parece que são velhas cicatrizes.”

Parece que ela cortou-se“, diz Dr. Gilda, de Dr.Gilda.com, a terapeuta de 30 segundos sobre Today.com, que não trata de Miley.

Desde que não conhecemos a Sra. Cyrus, tudo o que podemos dizer é que as lesões na imagem são consistentes com as de outros automultiladores que nós, em alternativas seguras temos tratado“, Wendy Lader, o presidente da “alternativas seguras”, uma organização que oferece ajuda para acabar com comportamento auto-agressivo.

Mas por que Miley, que tem muito positivo em sua vida, está a cortar-se?

“Por que as raparigas fazem isso? Para assumir o controle sobre as suas vidas quando elas sentem que as suas vidas estão fora de controlo”, Dr. Gilda nos diz. “Algumas mulheres acham que elas merecem a sangrar, porque não estão no controlo de suas vidas.

Claro, não sabemos com certeza o que está a acontecer, mas estamos muito preocupados. Esperamos que o stress não esteja a levar Miley a automutilação. Se Miley está a culpar-se por qualquer coisa – até mesmo a separação que os seus pais, Billy Ray e Tish tiveram – ela poderia tirar essa culpa de si mesma.

E ela não seria a primeira jovem estrela de Hollywood procedendo à automutilação – a amiga Demi Lovato foi internada em Novembro de 2010 por se cortar a si mesma e ter um distúrbio alimentar. Dr. Gilda disse que já viu amigos imitarem amigos quando se trata de comportamento auto-destrutivo.

Eu vi que as raparigas se imitam umas às outras quando se trata de cortes e para o desenvolvimento de transtornos alimentares e outras coisas que parecem ser moda para elas“, diz ela.

Hollywood já viu outras estrelas admitirem cortar-se, incluindo Angelina Jolie, Megan Fox, Christina Ricci, Courtney Love, Amy Winehouse e até a princesa Diana, admitiram a automutilação. A nadadora olímpica Amanda Beard acaba de publicar um livro chamado In The Water Where You They Can’t See You Cry (Na água onde eles não podem te ver chorar), no qual ela narra a sua luta contra o corte e bulimia.

O representante de Miley disse ao HollywoodLife.com que “não há verdade na história.”






Comenta

Comment: