+ Liam Hemsworth Diz Que É Demasiado Novo Para Casar Com Miley
Posted on: 05 Abril, 2012 by aiav Filed Under: Artigos, Notícias, Outros, Rumores Comentários: 1 comentário

Aparentemente Liam Hemsworth ouviu o rumor de que ele e a sua namorada, Miley Cyrus, estavam noivos e então ele decidiu desmentir esse rumor.

“Casamento e filhos são um futuro para mim”, disse Liam à revista britânica OK! .

“Eu sou jovem. Realmente não está na minha mente no momento casamento, filhos ou qualquer coisa. ”

O rumor começou quando Miley saiu com um anel, e todos nós sabemos as celebridades não podem usar anéis, sem assumir que elas estão noivas, grávidas, e a planear uma festa para bebés.

O actor de “Jogos da Fome” e Miley estão a namorar desde que se conheceram no set de ‘”The Last Song” em 2009. Liam diz que está feliz por estar num relacionamento sério, porque ele acha difícil confiar nas pessoas em Hollywood.

“Eu gosto de me cercar de pessoas boas e com bons valores morais. É difícil às vezes trabalhar nesta cidade e saber o que as pessoas querem de ti – Se eles só querem ser só teus amigos ou se eles realmente querem algo de ti.”

Felizmente, Liam encontrou uma rapariga que quer apenas dar-lhe um bolo de aniversário em forma de pénis e não se desapontar com isso. Apenas uma história de amor à moda antiga.

Liam é o irmão mais novo de Lucas e Chris Hemsworth, e ele diz que eles foram as suas maiores influências.

“Os meus irmãos sempre mantêm o meu estado de espírito elevado e não me permitem duvidar de mim. Nós somos uma família boa. Eu rodeio-me de pessoas que se preocupam comigo e que faz de mim uma pessoa mais forte.”

 

Fonte: Hollyscoop






Uma resposta to “Liam Hemsworth Diz Que É Demasiado Novo Para Casar Com Miley”
    Comentário by Maria — 06/04/2012 @ 15:36



    Olá Afiliado!
    O DemiPortugal.Com tem finalmente um novo visual! Este visual também traz novidades, pelo que convidamos a visitá-lo e a dar a vossa opinião, o que é bastante importante.
    Obrigada, Boa Páscoa, e boa continuação do site,
    Maria,
    http://demiportugal.com

Comenta

Comment: