+ Miley Fala Sobre “The Hunger Games” Para A MTV
Posted on: 14 Março, 2012 by aiav Filed Under: Entrevistas, Eventos, Filmes Comentários: Nenhum comentário

Como sabem, Miley esteve presente na estreia do filme “The Hunger Games” na segunda-feira.

Ela cedeu uma entrevista à MTV dizendo o quão ansiosa estava pelo filme.

Confere:

Katniss Everdeen pode ser a rapariga que deixa o coração de Gale Hawthorn em chamas, mas o homem que faz de companheiro da heroína no Distrito 12 – o actor australiano Liam Hemsworth- tem a vida amorosa acendida por outra chama.

Nós estamos a falar de ninguém mais, ninguém menos que a namorada de Hemsworth, Miley Cyrus que, claro, foi ao tapete vermelho da premiere de The Hunger Games na segunda-feira (12 de março)  em Los Angeles para apoiar o trabalho do seu namorado no filme. Apesar de Miley não ser uma fã assídua da série, ela teve um grande motivo para ficar longe do material até a grande premiere.

“Eu só li os livros com Liam quando ele estava a trabalhar no filme”, disse Cyrus à MTV News sobre a sua familiaridade com os livros. “Eu tentei deixar isso um pouco de lado e não me tornar muito fã. Mas provavelmente vai ser difícil; depois de assistir este filme, eu vou morrer para assistir os próximos dois. Mas eu tenho que tentar manter-me calma!”

Mas mesmo não tendo lido Jogos Vorazes, Cyrus não consegue escapar da fanfarra em torno do filme dirigido por Gary Ross. Mesmo ela tem uma cena específica que não espera para ver – e surpreendentemente não tem nada a ver com Liam.

“Tem essa cena com Katniss quando ela sai com um vestido maravilhoso quando a apresentam; essa é uma coisa que eu sei”, disse Cyrus a referir-se à famosa aparição “garota em chamas”. “Eu sei que o filme não é sobre isso, mas eu mal posso esperar para ver essa parte! Eu estou a morrer aqui já. Eu sei que é a coisa mais parva e ninguém talvez esteja à espera por esse vestido excepto eu.”

Cyrus não é definitivamente a única pessoa à espera pela garota em chamas, mas apesar dos seus fãs, não esperes que a estrela de “Hannah Montana” pegue fogo tão cedo. Quando perguntada, Cyrus disse que há pouca possibilidade que os seus fãs a verão em “Em Chamas” ou “A Esperança”, os próximos filmes da série.

“Eu acho que não,” ela respondeu sobre se iria ou não aparecer nos filmes.






Comenta

Comment: