+ Miley Fala Sobre Liam Ao E!
Posted on: 14 Março, 2012 by aiav Filed Under: Entrevistas, Eventos, Filmes Comentários: Nenhum comentário

Quando Miley esteve na premiere de “The Hunger Games” com Liam, ela cedeu várias entrevistas.

Confere abaixo a entrevista que ela cedeu ao E!:

 

Como se já não estivéssemos a morrer de excitação para a estreia de The Hunger Games, a nossa querida e favorita ex-Disney Miley Cyrus estava muito sexy enquanto ela apoiava o seu namorado Liam Hemsworth.

E quando Ashlan Gorse e Catt Sadler pegaram na Miley para uma entrevista no tapete de carvão e ouro do L.A. Live, eles perguntaram qual a parte que ela achava que teria sido a mais difícil nas filmagens de THG, ela disse que “Eu acho que a parte mais difícil para Liam era ter que ficar longe de mim.

Aaaawn, ela continua : “E do seu irmão e da sua família.” Miley que vestia um lindo corpete brilhante e uma saia preta longa de Emilio Pucci , explicou: “Pelo menos ele não está num autocarro da tour, está num bom hotel, nalgum lugar. É um pouco menos acidentado, e ele pode dormir um pouco mais

Liam parecia bastante feliz com o seu papel em THG, no entanto:

Por um lado, é difícil  não estar no seu país, mas por outro lado, eu estou a fazer filmes e é algo que eu amo“, Liam (que não deixou de comentar sobre o quão maravilhosa a namorada estava) disse.”Uma das melhores coisas sobre este trabalho é viajar por todo país e pelo mundo.

E Miley estava mais do que feliz em manter a conversa sobre o seu namorado, especialmente quando se trata do seu tempo a sós com ele, sem os irritantes paparazzi:

Nós temos três cães, de modo que eles ocupam a maior parte do nosso tempo“, Miley sobre o que o casal faz durante o seu tempo livre. ”As únicas vezes que saímos de casa é para ir para a loja de animais ou para o parque… Outro dia eu disse a um paparazzi para ele arranjar um trabalho de verdade e ele disse ‘Ok, tu também!’ E é uma espécie de verdade.

Então, como ela reage a fotógrafos como esse?

Eu pensei que ele seria rápido” disse Miley a rir, e a contar que ela se sente mais confortável a passar o seu tempo no “chill” East Coast e em Nashville. “Eu disse ‘Podes tirar as fotos’, foi engraçado.”

Infelizmente, a atenção da mídia não vai morrer tão cedo. Agora que Liam é uma estrela de uma franquia enorme, afinal de contas.

Provavelmente, vou ver este filme cerca de 13 vezes“, disse Miley ansiosa para assistir The Hunger Games pela primeira vez. ”Eu vou ser uma fã, logo depois que eu terminar de ver. Eu vou ficar viciada. 

Confia em nós, Miles, não és a única.






Comenta

Comment: