+ [BRAVO] Miley Defende Casamento Homossexual
Posted on: 11 Fevereiro, 2012 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas, Fotos Comentários: Nenhum comentário

A Miley Cyrus escreveu uma rubrica na revista Glamour, onde defende o casamento homossexual.

 

“Imagina que encontras a pessoa que mais amas no mundo, por quem arriscarias a própria vida, mas não podes casar com ela. E não podes ter aquele dia especial como os teus amigos têm – sabes, usar o anel no dedo e saber que significa o mesmo que significa para eles. Coloca-te no lugar dessa pessoa. Isto põe-me doente.

Quando mostrei uma fotografia da minha tatuagem no Twitter e escrevi “O AMOR é todo o igual”, imensa gente gozou comigo e diziam-me “O que é que te aconteceu? Eras uma rapariga Cristã!” e eu respondi “Bem, se tu fosses realmente Cristão, saberias do que estou a falar. O Cristianismo fala de amor”. A discussão resultou em várias ameaças e mensagens furiosas entre as pessoas que concordavam e discordavam comigo. A certa altura tive de dizer “Pessoal, parem com isso.” As pessoas não conseguem ter discussões amigáveis sobre assuntos delicados, sem se virarem para ameaças desnecessárias?

(…)

Devíamos ser todos tolerantes uns com os outros e abraçar as nossas diferenças. O meu pai é mesmo aquele tipo de homem que vive na quinta e é tão sulista e heterossexual quanto possível. Ele adora os meus amigos gay e até apoia o casamento homossexual. Se o meu pai consegue, toda a gente consegue. (…)”

Apoiamos a causa da Miley. E tu também?






Comenta

Comment: