+ Miley Vai Dominar O Mundo Da Música Em 2012?
Posted on: 28 Dezembro, 2011 by aiav Filed Under: Artigos, Outros, Projectos Comentários: Nenhum comentário

O site Zimbio, fala sobre Miley e o como será o ano 2012 para ela.

Confere o artigo:

 

Miley Cyrus
Nascimento: 23 de Novembro de 1992
Famosa desde: 2006
Conexões: Filha do ex-mulleted Billy Ray Cyrus, ex-namorada do galã adolescente Nick Jonas, amiga íntima de Demi Lovato.

Conhecida por: Miley alcançou o estrelato com o papel principal na série original do Disney Channel, Hannah Montana, mas tornou-se ainda mais famosa graças às fotos “cara de pato” no seu MySpace, vídeos editados no YouTube e uma pequena música chamada “Party In U.S.A.”. Ela é basicamente uma heroína nacional.

Talento: Miley tem um corpo bastante impressionante, mesmo parecendo que ela está numa dieta de cigarros e whiskey por alguns anos. Infelizmente, a audiência está um pouco distraída com as roupas que ela não está a usar para notar.

Cyrus pós-Disney aventurou-se em projetos de gente crescida – como o romance The Last Song – não ganhou muita aclamação: O A.O. Scott do New York Times’  falou, “Actuar, no momento pelo menos, parece muito além para ela. Na maioria do tempo ela parece ter sido espancada para a câmera, encenando em vez de explorar os motivos e os sentimentos da sua personagem.”

Mas ela é realmente boa em posar para fotos!

Escândalos: Se tens alguém que sabe como controlar os danos, é Miley. Ela resistiu ao escândalo das fotos inapropriadas, ao escândalo do varão no evento, ao escândalo do “beijo lésbico”, escândalo do bong, até do escândalo do bolo do Bob Marley. E ela desculpou-se por cerca de metade deles.

Projectos em 2012: Miley tem dois filmes a estrear no ano que vem, começando com LOL, uma versão americana de um filme francês sobre uma adolescente que perde a virgindade, fuma drogas, bebe como um peixe e quer livrar-se da imagem de boazinha. Ambiente familiar! Miley também emprestou a sua voz surpreendentemente rouca para o seu próximo filme de animação Hotel Transylvania. Não está claro se ela tem qualquer outro plano para gravar outro álbum, mostrando o quão pobre o seu último “crescido” esforço foi recebido nos Estados Unidos.

A nossa opinião: Nesse ponto, o futuro sucesso de Cyrus é inteiramente contingente sobre se ela consegue convencer o público para levá-la a sério como actriz. Está claro que ela não está interessada em ser uma estrela pop adolescente, e isso é bom, sabendo que ela vai entrar nos seus vinte anos em questão de meses. Mas se ela realmente que encontrar um sucesso pós-Hannah Montana, ela terá que ser bem selectiva com o futuro material – e convencer os estúdios que ela tem o ânimo para esse papel.






Comenta

Comment: