+ Miley Junta-se A Campanha Ambiental Na Austrália
Posted on: 22 Setembro, 2011 by aiav Filed Under: Curiosidades, Outros, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Miley começou a apoiar uma nova campanha que é contra a construção de prédios, casas numa área costeira de Phillip Island, que é onde Liam, namorado de Miley, viveu durante a sua infância.

Confere:

Miley Cyrus tem dado o seu apoio para uma campanha para bloquear a criação de um conjunto habitacional na Austrália, que ameaça mudar a face de uma zona costeira onde o namorado dela cresceu.

A estrela pop adolescente está a namorar com o actor australiano Liam Hemsworth, que passou boa parte da sua infância em Phillip Island, na Victoria.

Activistas ambientais estão a lutar com planos para construir uma propriedade de habitação com 23 acres de terra costeira no município de Ventnor, e Cyrus foi agora para dar o seu apoio à campanha.

Num post na sua página Twitter.com, a cantora & actriz compara a luta do filme de animação FernGully: The Last Rainforest, que influencia os fãs a espalhar a palavra, e apoiar as melhores sobre a situação em Phillip Island.

Ela escreve: “Phillip Island é um lugar tão mágico, que seria uma pena vê-lo mudar. Vida real FernGully. Www.facebook.com/Gpmob”.






Comenta

Comment: