+ Miley É Melhor Modelo Que Selena Gomez E Taylor Swift?
Posted on: 10 Setembro, 2011 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Entrevistas, Outros, Votações Comentários: Nenhum comentário

O site CelebGathers fez um artigo onde elogiou muito Miley e falou sobre a sua entrevista à Prestige Magazine, sobre a sua sinceridade e amadurecimento, e também a comparou a Selena Gomez e Taylor Swift.

Confere o artigo:

 

Miley Cyrus tem sido criticada porque muitos consideram hiper sexy a sua maneira de se vestir e de se comportar. De facto, a estrela que deu vida à Hannah Montana é negativamente vista por causa da sua sexualidade, ao contrário da sua voz. Ela é repetidamente apelidada de mal exemplo para as adolescentes. Mas ela é? Ou é apenas uma postura aberta e honesta da sua sexualidade e da sexualidade humana e mais madura que a maneira tímida e bonitinha de Selena Gomez e amadora e sofredora de Taylor Swift?

Embora alguns estejam horrorizados pela honestidade ‘sexual’ de Miley Cyrus, 18 anos, na sua recente entrevista para a Prestige Magazine, alguns membros da mídia estão a descrevem a sua postura como “madura e honesta”.
“Todas as pessoas de 18 anos querem explorar a sua sexualidade e fazer coisas novas. Para mim, não há razão para isso mudar. Temos que ser verdadeiros para nós próprios”.

Isso é totalmente verdadeiro. Além disso, ninguém esperaria de um homem de 18 anos mudar, reprimir ou negar sua sexualidade. Sem contar com o facto de que Miley, que tem o mesmo namorado por dois anos vive uma vida que é, em sua própria confissão, calma.

Recentemente, Will Earl do Hollywood Life atreveu-se a chamar a honestidade sexual de Miley Cyrus de “animadora”. E também sugeriu que ela pode ser um modelo mais adequado para as adolescentes que essas tortas estrela pop, como Selena Gomez, 19, ou Taylor Swift, 21, que são obcecadas com letras de músicas leves e apresentam uma versão infantilizada das mulheres que não é realista. A vida para Taylor e Selena pode ser toda de bonecos e arco-íris, mas Miley é muito mais inspiradora para os fãs, que entendem que a vida é cheia de escolhas difíceis e experiências. Miley pode não ser perfeita, mas quem é?

E então? Não é melhor para os adolescentes aprenderem que a vida não é uma fantasia da Disney, para que eles possam estar mais preparados para ela? Não é um modelo de carne e osso como Miley Cyrus um ícone mais realista do que a madura estaticamente doce, mas impossivelmente perfeitinha Selena Gomez? Em outras palavras, Miley é um modelo melhor do que suas colegas de trabalho que são sempre tão apropriadas?

Surpreendentente o Hollywood Life deixou a questão em aberto para o público numa votação online. Em resposta a pergunta “Miley Cyrus é um bom modelo?“, um enorme 70.57% dos entrevistados, responderam ‘SIM‘.

Então, aceitem Haters. E continua, Miley!






Comenta

Comment: