+ [TeenHollywood] Miley Estava “Aborrecida” Com Hannah Montana
Posted on: 08 Setembro, 2011 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

O site TeenHollywood fez um artigo sobre Miley na entrevista à revista Prestige. Confere o artigo:

Miley Cyrus está aliviada por estar a mudar a sua vida após Hannah Montana, revelando que era “muito aborrecido” retratar o amor da Disney na tela grande e na pequena.

A filha de Billy Ray Cyrus tornou-se um nome familiar como a estrela da série de TV de sucesso, que terminou no ano passado, mas, nos bastidores, ela sentia-se sufocada pela sua agenda de filmagens repetitivas e odiava ter que estar a comportar-se bem sempre.

Ela diz a revista Prestige, “Sinto falta do sentimento da família, mas eu não perdi a rotina que tinha. Eu estava tão aborrecida por fazer a mesma coisa todos os dias. É muito mais fácil não estar numa série desse tipo, viver a minha vida um pouco, por mim, e fazer alguma coisa que eu quero fazer. Eu não tenho de estar de volta num determinado momento. Eu não me preocupo com uma programação concreta, ou o que os produtores vão pensar. ”

Agora com 18 anos, Cyrus será para sempre recordada como Hannah Montana – e admite que ela pensaria duas vezes antes de estimular a irmãzinha Noah para assumir um papel semelhante.

Ela acrescenta: “A minha irmã de 11 anos, quer entrar em acção brevemente. Eu só digo: “Espera, rapariga.” Porque da maneira que vais ser quando tiveres a minha idade e da maneira que és agora é muito diferente. Não deves colocar-te numa situação onde as pessoas vão para pensar em você como uma coisa só. Vais mudar em muita coisa. Isso interfere no teu crescimento se não fores forte o suficiente, e não tens a certeza de quem queres ser. ”

“Eu estou feliz porque eu não sou uma personagem e sou capaz de ser eu mesma.”






Comenta

Comment: