+ Miley Cyrus – As Melhores Citações Da Semana
Posted on: 08 Setembro, 2011 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

O Hollywood Crush fez um artigo onde publica o que Miley disse nas suas entrevistas para a revista V e para a revista Prestige.

Confere:

 

Miley Cyrus está em todas as bancas de revistas esta semana, aparecendo não só revista V, mas também na revista Prestige. A sempre atrevida actriz tem dado tantas entrevistas francas sobre a sua vida, a sua carreira e haters, mas quais citações mais se destacaram?

Menina má: As pessoas têm opiniões muito misturadas e erradas sobre mim; sou uma grande modelo, ou eu estou completamente inadequado para menores de 13 anos, e eu sou polémica demais. Eu não sei como eu me tornei isso. Havia este artigo da revista no outro dia, mostrando todas as celebridades mais jovens. Eu estava na lista de ‘Girl Next Door’ ou coisa parecida, e eu caí na categoria de “Good Girl Gone Bad” -Boa menina vira má -. E eu parei e fiquei tipo: Que é isso, meu?. Eu fico em casa praticamente todos os dias. Eu não saio. Eu tenho o mesmo namorado há dois anos. Então eu acho que existem duas opiniões muito diferentes.

Próximo Projecto: Eu estou no meio de idas e vindas num par de filmes, e tento descobrir o que eu realmente quero fazer. Agora eu só quero focar no tipo de filmes que eu correria para ir ver. Houve alguns filmes que foram trazidos para mim que tem sido interessante, mas nada é definitivo. Eu só quero um plano de jogo muito bom agora. Isto é, quando eu estou a ir para o trabalho e isso é quando eu vou estar fora, esse tipo de coisa. Esperemos que, até o final deste ano eu vou estar a trabalhar em algo novo.

Não querer se desculpar: (para Joan Jett) Eu amo o facto que nunca pediste desculpa por quem eras. É algo que eu tenho que aprender. Estou cansada de me sentir como se devo um pedido de desculpas a alguém por ser quem eu sou.

A crescer aos olhos do público: As pessoas vêm-me como uma perfeita estrela da Disney, e no momento em que lancei meu último disco disse: “Eu não tenho mais 11 anos”, as pessoas olharam-me com desprezo, disse Cyrus. É por isso que eu sempre olhei para cima. Quando saiste, as pessoas ficaram chocadas que havia uma rapariga que queria para o rock tão duro como os rapazes.






Comenta

Comment: