+ Director Do Filme “O Sexo E A Cidade” Não Quer Prequela
Posted on: 06 Agosto, 2011 by aiav Filed Under: Curiosidades, Projectos, Rumores Comentários: Nenhum comentário

Como devem saber, Miley entrou no filme “O Sexo E A Cidade 2″ durante pouco tempo e pouco tempo depois vieram rumores que Miley podia participar na prequela deste filme, com Selena Gomez e outras actrizes. O site Cine Pop postou um artigo sobre este assunto:

Michael Patrick King, produtor, director e guionista da série e dos filmes de ‘Sex and the City‘, revelou que não estava interessado em fazer uma prequela destes filmes para ‘Diários de Carrie‘.

Trata-se de uma série de diários, que contam a juventude de Carrie Bradshaw, vivida por Sarah Jessica Parker na série e nos dois filmes.

Não estou a trabalhar nesta prequela e nem sequer li os livros de Candace Bushnell. A minha Carrie começou aos 33 anos, e eu acompanhei-a até os 43“, disse.

Esta ideia de mostrar como ela era antes, fazê-la menos evoluída, é algo que não me imagino a fazer. Não tenho ligações nenhumas com esse projecto“.

A escritora Candace Bushnell já revelou que quer a série nos cinemas, e gostaria de ter Miley Cyrus como a personagem principal Carrie Bradshaw.

Gosto peculiar…

Bushnell acabou de terminar um segundo romance, chamado ‘Summer and the City‘, e já deu luz verde para a adaptação.






Comenta

Comment: