+ Tish Cede Entrevista Sobre Projecto Contra O Cancro
Posted on: 06 Outubro, 2010 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas, Notícias, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Como já publiquei no site, Miley e a sua mãe Tish Cyrus juntaram-se ao City of Hope para ajudar as mulheres na luta contra o cancro. Sendo assim, Tish foi entrevistada para falar sobre o assunto:

Quando é que Tish e Miley se juntaram ao City of Hope?
Tish: O City of Hope tem sido uma grande parte das nossas vidas. Miley e eu juntamo-nos há mais ou menos três anos. Isso, junto com as crianças cancerosas, foi algo que Miley se apaixonou. É tão devastador ver tantas pessoas que são afectadas pelo cancro. Uma das primeiras coisas que Miley fez com City of Hope foi juntá-los à Disney para o Concert for Hope, um espectáculo com os Jonas Brothers e a Demi Lovato em que por cada bilhete vendido, um dólar era doado ao City of Hope. Acho que Miley conseguiu mais de 1 milhão de dólares nesse projecto. Temos sido tão abençoados e gostaríamos de devolver isso.

O que Tish recomenda para os pais quando o assunto é educá-los sobre a prevenção do cancro?
Tish: Tem muito a ver com o tempo que se passa com os filhos. Eu tento encorajar uma boa nutrição, exercícios e hábitos como fazer muitas coisas juntas. Com Miley, há tantos fins-de-semana que ficamos juntas à noite e fazemos exercícios através de vídeos de fitness juntas. Acabamos sempre por rolar no chão de tanto rir com as danças engraçadas. Tendemos a ter mais coisas engraçadas do que um jantar ou filme. Nós também andamos de bicicleta a toda a hora. A Brandi e eu andamos com os cachorros. Também é muito sobre como se alimenta. Eu chateio-me com a Noah quando ela pede pizza às 10 da noite, por isso nós conversamos sobre nutrição e o quão é importante equilibrar.

Em adição do trabalho dela com o City of Hope, Miley também tem ajudado a envolver e encorajar outras pessoas. Diga-nos mais sobre o assunto
Tish: Muitas crianças pensam ‘oh, sou tão jovem. Não há nada que possa fazer que vá fazer a diferença.’ Isso não é verdade e Miley é um óptimo exemplo disso. Miley sempre acreditou que se fizermos algo pequeno, podemos fazer uma grande diferença. As pessoas não sabem o quanto que ela fez porque para ela não é só publicidade. Visitar um hospital no Tennessee ou estar envolvido com o “All in Week” do City of Hope é sobre passar uma mensagem, conhecer as crianças. Além de isso, adolescentes podem fazer uma grande diferença quando o assunto é dar o exemplo para crianças mais novas. Esse tem sido o caso com minha filha mais nova, Noah, que tem 10 anos. Ela olha para Brandi e Miley e para o que elas fazem. Na verdade, ela está passar em ir para o Haiti depois do Natal para uma missão.

Em quem se inspira, Miley para fazer a diferença?

Tish: No pai dela, Billy Ray. Nos anos 90 quando ele fazia digressões, estávamos em 290 concertos em 350 dias e não me lembro de nenhum dia em que não passamos tempo com crianças especiais, conhecendo-as depois do concerto.  Podíamos ver a diferença que fizemos nos rostos delas. Isso fazia com que Billy Ray fica-se feliz. Ele dava-lhes presentes e Miley era só uma criança, mas lembra-se de tudo. Estou muito orgulhosa dela como mãe. O dinheiro que ela tem juntado para o City of Hope é incrível. Eu tenho trabalhado para que ela nunca se esqueça do quão abençoada ela é por estar envolvida em algo que ela ama tanto e que ela deve dar tudo de volta a quem precisa. Ela tem realmente feito isso. Podes ver a luz que se acende dentro dela quando ela está no palco e pode dar um milhão de dólares para o City of Hope.






Comenta

Comment: