+ Miley Inspirou-Se Em Billy Ray Para As Suas Tatuagens
Posted on: 27 Setembro, 2010 by aiav Filed Under: Curiosidades, Notícias, Outros Comentários: 1 comentário

Miley é uma rapariga 17 anos e possui três tatuagens definitivas. Qualquer pai ou mãe podia pensar que isso era mau ou perigoso, mas Billy Ray não. E Miley inspirou-se nele para as suas tatuagens.
Ela revelou que a inspiração para a sua última tatuagem, um coração no dedo mindinho da mão direita, veio directamente do seu pai, que tem uma similar. Segundo Billy, a ideia da tatuagem surgiu quando Miley pegou na mão dele e desenhou o coração e então ele decidiu fazer o desenho permante. Sendo assim, Miley decidiu alguns anos depois fazer a mesma coisa, para se manter conectada com o seu pai.
Billy disse que acha importante uma adolescente como Miley ter desenhos sobre o amor no seu corpo.

A primeira tatuagem que Miley fez no fim do ano passado, com a frase “Just Breathe” de baixo do peito esquerdo, é em homenagem ao seu avô e à sua melhor amiga Vanessa, que morreram por complicações de doenças relacionadas com o sistema respiratório. A segunda foi a palavra LOVE que foi tatuada na orelha direita, porque, segundo a explicação dela “o mundo precisa de ouvir um pouco de amor”. A terceira, a mais recente, é a do coração no mindinho.






Uma resposta to “Miley Inspirou-Se Em Billy Ray Para As Suas Tatuagens”
    Comentário by Miss Ashley Tisdale - Portugal — 29/09/2010 @ 00:06



    a tatuagem Just Breathe é linda :)

Comenta

Comment: