+ Miley É Uma Boa Opção Para “Glee”?
Posted on: 27 Julho, 2010 by aiav Filed Under: Projectos, Rumores Comentários: Nenhum comentário

Depois de uma temporada de sucesso na Fox, com músicas de Lady Gaga e Madonna, Glee tornou-se rapidamente “a” série, entre TV e amantes da música. Dada a popularidade de Glee e a enorme base de fãs de Miley Cyrus, Miley iria ser uma boa opção para Glee? Apesar de que Miley Cyrus tem sido uma rapariga da Disney, pode a música de Miley ser trabalhada em Glee? Miley poderia ser uma convidada? Os anúncios da segunda temporada de Glee saíram e Heather Morris e Cheerio Britney, finalmente terão a sua oportunidade de brilhar no segundo episódio, que caracteriza a música de Britney Spears.

Então, por que não Miley Cyrus? Apesar de que Miley tem trabalhado para tirar a imagem da jovem Hannah Montana, Cyrus transita para o adulto, é interessante saber como uma das maiores opções avaliadas seria Miley Cyrus estar em Glee.

Antes de nos chamar de loucos, Miley Cyrus ainda é uma das estrelas jovens mais populares do planeta. No momento em que estamos a testemunhar a transição de Miley e Glee é uma das séries mais populares do planeta, com direito a demográficas. Além das obrigações contratuais, por que não poderia trabalhar? Depois de Hannah Montana e o salto para o cinema em Bolt (voz) e The Last Song, com LOL previsto para 2011, Miley Cyrus é uma profissional à frente da câmera.
Por algum motivo o ponto de Miley ser convidada para Glee parece bom. Pelo menos seria um grande passo para Miley no seu caminho para a vida adulta.

Além disso, num dos episódios da primeira temporada, a personagem Rachel, interpretada por Lea Michele, canta a música de Miley Cyrus “The Climb.” Miley disse também numa entrevista à Billboard que não gosta muito da série.

Fonte: MileyCyrusTour






Comenta

Comment: